O médico Fred Nicácio chora ao falar de rejeição da mãe durante uma conversa no Big Brother Brasil 23; veja
Nesta sexta-feira (10), o médico Fred Nicácio chorou ao lembrar da falta de contato com sua mãe no Big Brother Brasil 23.
Enquanto cozinhava na casa do VIP, o brother recordou sua avó e sua mãe, com quem não tem conversado há anos.
"É estranho não poder fazer essas coisas com a minha mãe. A gente fazia bolo assim e do nada...", diz Nicácio, com lágrimas nos olhos.
A jogadora de volei Key Alves pensou inicialmente que a mãe de Fred já havia falecido, mas Fred esclareceu a situação: "Ela não fala mais comigo porque sou gay."
Ao ver o amigo emocionado, Key opinou: "Às vezes você precisou vir até aqui, mostrar para o Brasil que você ama eles para as coisas mudarem".
Recentemente, Nicácio assumiu que não quer mais ter Aline Wirley como uma de suas aliadas no BBB23. O médico relembrou que já convidou a cantora a ficar do seu lado no programa, mas acabou mudando de ideia com o passar das semanas.
Ver essa foto no Instagram
Bruno Gaga surpreendeu ao afirmar que o médico Fred Nicácio morre de ciúmes dele com o ator Gabriel Santana.
Durante uma conversa no Quarto Deserto, Bruno afirmou que Fred tem "ranço mortal" dele e que já notou que o médico olha com uma cara de desconfiança quando ele está perto de Gabriel.
"Pode observar, quando ele chega o Fred olha com uma cara, você já observou?", questiona Bruno. O jornalista Fred, do grupo Desimpedidos, até concordou com a afirmação de Bruno.