Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Gabriel Santana expõe barracos nos bastidores de Chiquititas: "Melhor que o seu"

O ator Gabriel Santana expõe barracos nos bastidores de Chiquititas durante conversa no Big Brother Brasil 23; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Gabriel Santana expõe barracos nos bastidores de Chiquititas durante conversa no Big Brother Brasil 23: "Melhor que o seu" - Reprodução/SBT/Globo
O ator Gabriel Santana expõe barracos nos bastidores de Chiquititas durante conversa no Big Brother Brasil 23: "Melhor que o seu" - Reprodução/SBT/Globo

No Big Brother Brasil 23, Gabriel Santana, ator e ex-integrante do elenco de Chiquititas, revelou nesta sexta-feira (17) que os bastidores da novela infantil eram palco de muitas brigas.

No entanto, o motivo das confusões não eram entre as crianças e adolescentes que participavam do elenco da trama, mas sim entre suas respectivas mães.

Durante uma conversa descontraída com os colegas de confinamento Larissae Fred, do Desimpedidos, Gabriel contou que as brigas eram do tipo “meu filho é melhor que o seu”.

As mães brigavam muito mais que as crianças”, revelou o artista.

O ator, que participou da novela do SBT em 2013, destacou que as brigas eram frequentes, mas que a relação entre as crianças e adolescentes era pacífica.

“As crianças raramente brigavam, e quando brigavam, logo resolviam. Mas as mães eram outro nível”, disse.

Gabriel, que atualmente participa do BBB23, aproveitou para reforçar que as brigas não afetavam a qualidade do trabalho dos atores mirins.

TÁ COM CIÚMES?

O ator Gabriel Santanaresolveu colocar Sarah Aline contra a parede ao questionar qual seria a relação de sua aliada com Ricardo. Incomodado com a aproximação entre os dois brothers, Gabriel questionou se continua sendo prioridade no jogo de Sarah, como haviam combinado anteriormente.

Porém, apesar do questionamento, a sister tentou desconversar e logo o ator acusou de estar se esquivando da conversa. O confronto que aconteceu no banheiro do BBB23, onde Fred Nicácio e Marvvila também estavam presentes, e deixou o clima entre o grupo um pouco tenso.

Siga a Contigo! nas redes sociais!