Gabriel traça plano radical pensando na possível liderança e promete incomodar os brothers; veja
O brother Gabrielestá planejando incendiar a casa do Big Brother Brasil 23. No olho do furacão e podendo sair da casa com uma rejeição alta, o modelo está planejando ganhar a Prova do Líder com unhas e dentes.
No Raio-x desta quinta-feira (26), o Pipoca começou dizendo que está se sentindo mais confiante, comparado aos últimos dias polêmicos. "Hoje voltei a sorrir, voltei a autoconfiança, vi que não posso perder a cabeça aqui no jogo, então, hoje eu vou fazer de tudo pra ganhar essa prova do líder, para tomar as decisões, pra me livrar do paredão”, começou ele.
Mas sabendo que nem tudo são flores, o ex-vidraceiro cogitou a possibilidade de cair na berlinda no próximo domingo: “Espero que possa contar, em último caso, que tenha ainda uma torcida por mim, alguém que se identifique, sabe que vou mexer na casa, por mais que eu erre, eu sou um cara jogador, que incomoda”.
Confiante, Gabriel seguiu dizendo que, ganhando a liderança, irá incomodar todos os brothers. A ideia do ex-affair de Bruna Griphaoé tirar até mesmo os aliados da zona de conforto.
"Pode ficar tranquilo que se eu ganhar esse líder, se eu me mantiver na casa, essa casa vai virar de cabeça pra baixo, tanto VIP quanto Xepa, tanto quarto, minha intenção é mexer tudo e fazer de tudo pra passar um conteúdo legal pra vocês", prometeu.
O brother Gustavo, o famoso Cowboy do BBB23, analisou o comportamento do inimigo Gabriel Tavaresao lado de Cristian após saber de uma atitude do ex-vidraceiro durante a festa da madrugada desta quinta-feira (26).