MC Guimê avalia amizade com brothers quando o reality acabar e estabelece condição; veja
O cantor MC Guimê foi bem sincero nesta terça-feira (28) ao falar sobre as possíveis amizades que vai manter após o fim do Big Brother Brasil 23. Bem sincero, ele disse que não guarda ranço de ninguém, mas que vai avaliar se vale a pena manter a parceria do lado de fora.
"Mas se eu sair e assistir alguém falando alguma besteira sobre mim, eu não vou querer trombar, não vou querer ser amigo. É meu jeito", disse o cantor enquanto conversava com o amigo Cara de Sapato, que está emparedado.
O funkeiro chegou a citar o recém-eliminado Cristian. Ele disse que, apesar do ex-brother ter decepcionado a casa e traido alguns participantes, o cantor está disposto a trocar algumas palavras com ele. "Caso ele não tenha falado algo pesado sobre mim", ressaltou.
"Eu não vou querer ficar resenhando, discutindo o que aconteceu. A não ser que... Eu sou um cara que gosta de perdoar. Pra mim, quando eu perdoo, acabou o assunto, bota uma pedra em cima", finalizou o marido de Lexa.
Mc Guimê confirmou a rixa com Key Alves no BBB23 durante o Jogo da Discórdia ao vivo desta segunda-feira (27) no confinamento. Ao escolher alguém para ouvir verdades, ele ironizou o fato da rival ter ficado chateada ao descobrir que é sua opção de voto no programa.
“Key, no início do jogo nós tivemos embates diretos e de certa forma nós se entendeu. […] Posição de jogo, você teve pré-julgamento", começou o marido de Lexa. Em seguida, ele também se defendeu por ter colocado Gustavo no paredão e não ela, já que a famosa havia lhe chamado de incoerente.