Gustavo aparece com cara de cordeirinho ao mandar recado para o público do BBB23
Com cara de bom moço, Gustavo pediu desculpas ao público nesta quarta-feira (22) no Raio-X, vídeo que eles gravam diariamente no BBB23. Preocupado após a saída de Cristian, ele foi direto.
"Turma, espero que esteja tudo certo aí fora. Gente, se fiz alguma coisa aqui dentro que não sei se magoou alguém aí fora, quero pedir desculpas. Não sei, a gente vai vivendo intensamente aqui. Mas eu acho que eu não fiz nada de errado. Então é isso aí", disse ele.
Citando sua fé, ele também disse que espera que esteja tudo bem."Um beijo e espero que Deus continue abençoando vocês aí fora", afirmou.
Mais cedo, Key Alves também decidiu mudar sua estratégia. A sister declarou guerra para um dos brothers Ela afirmou que muita coisa mudou após a saída de Cristian do reality.
"Ontem, como vocês viram, eu vi muita coisa, porque eu sou VIP e tenho acesso ao Quarto do Líder. Vi muitas coisas do Guimê falando pro Alface [Ricardo]. Então, se o bonito quer jogar contra mim, ele vai jogar contra mim. E é isso".
Gustavo: 💬 "Se fiz alguma coisa aqui dentro que não sei se magoou alguém aí fora, quero pedir desculpas. Mas acho que não fiz nada de errado aqui dentro"
— Big Brother Brasil (@bbb) February 22, 2023
Veja o Raio-X completo do brother 👀 ➡️ https://t.co/2RcPCXelOy#BBB23#RedeBBBpic.twitter.com/jkTL8XndoR
Gustavo deixou transparecer certa insegurança após a eliminação de Cristian do BBB23. Nesta quarta-feira (22), o fazendeiro fez um Raio-X que chamou atenção pela sementinha de dúvida que parece estar florescendo. Será que ele não é tão favorito assim?
Depois da saída do gaúcho, que era seu aliado no jogo, o cowboy parece ter percebido que pode estar cancelado. Sem mencionar nada em específico, ele pediu desculpas durante a conversa com o público, apesar de negar ter feito algo errado.
"Turma, espero que esteja tudo certo aí fora. Gente, se fiz alguma coisa aqui dentro que não sei se magoou alguém aí fora, quero pedir desculpas. Não sei, a gente vai vivendo intensamente aqui. Mas eu acho que eu não fiz nada de errado", diz.