Gustavo minimiza sermão do apresentador e reitera que não falou "nada de mais"
O brother Gustavo tentou "passar pano" para suas próprias declarações ao se explicar sobre a bronca que levou de Tadeu Schmidt na noite desta segunda-feira (20). Após o desabafo ir ao ar, ele conversou com Cara de Sapato.
"Foi um trem que nós falamos, mas ninguém desrespeitou. Lembra que estávamos falando aqui?", disse ele para o lutador. Cara de Sapato estranhou a bronca e questionou se a sua fala poderia ser interpretada mal aqui fora.
"Estou bem, de boa... A gente estava falando da religião, mas não desrespeitei em nenhum momento. Respeito a religião de cada um. Foi a intenção da pessoa. Não por religião, porque religião respeito todas, já fui em todas. Mas é a intenção da pessoa, não a religião em si. E outra, acredito que Deus é um só. Não tem o que discutir. Respeito, sempre respeitei. Não falei por mal. A gente estava falando de boa".
A fala aconteceu após apresentador Tadeu Schmidt fazer um desabafo logo após exibir as imagens de declarações polêmicas do casal Key e Gustavo ao lado de Cristian. Ele pediu respeito para todas as religiões dentro da casa do BBB23.
"Vocês já repararam na diversidade religiosa que tem nessa casa?", comentou ele puxando o assunto. O apresentador então lembrou que não há um ranking entre as diversas creanças e que a palavra tem que ser o respeito.
"Tem católico, tem evangélico tem gente que acredita em tudo, tem gente que acredita em nada (...) nenhuma religião é melhor que a outra, nenhuma é melhor que a outra, nenhuma está acima de nenhuma outra", disse ele.
Gustavo conversa com Cara de Sapato: “nois tava falando da religião, mas não desrespeitei em nenhum momento! respeito religião de cada um, já fui em todas! deus é um só, não tem o que discutir, respeitar todas!” #BBB23pic.twitter.com/mS1n8P1Qi0
— pix diogo 🔗 (@DigaBittencourt) February 21, 2023
A coisa ficou séria! Na tarde desta segunda-feira (20), a equipe de Fred Nicácio anunciou que entrarão na Justiça contra Key Alves, Gustavo e Cristian após as graves declarações que os brothers fizeram contra o médico.