Mãe de Cara de Sapato defende o filho em desabafo publicado nas redes sociais; veja
Mãe de Cara de Sapato, a empresária Wilma Monteiro publicou um desabafo polêmico nas redes sociais após a eliminação do lutador do BBB23. Na madrugada desta sexta-feira (17), ela insinuou que ele está sendo julgado indevidamente.
"Filho! Levante a cabeça porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda", disse ela.
No desabafo, ela seguiu se declarando ao rapaz. "Sempre venceu os gigantes que se apresentaram nos seus caminhos com lisura! Não podemos calar a boca dos que te julgam, mas permanecemos te amando: seus fãs, seus amigos e sua família! Não posso deixar de agradecer a equipe da Amanda por todo o apoio", finalizou.
Só que a parte mais polêmica do posicionamento foi quando um fã do lutador fez uma grave acusação contra o programa. "Infelizmente, ele caiu na armadilha. Conseguiram o que tanto queriam (...). Aquela mulher entrou com script para se jogar para ele. Talvez a intenção do diretor tenha sido só para provocar ciúme em Amanda, mas pelo o que vi, a mulher foi além. Sem contar a casa toda ignorando a história dos dois e invalidando Amanda como mulher. Jogaram a arapuca. Ficaram muito felizes quando viram que o plano tinha dado certo", alegou a internauta.
Wilma então concordou com a posição. "Não pude publicar isso, mas você acertou: caiu em uma arapuca", disse ela endossando a teoria que não tem qualquer lastro na realidade.
Ver essa foto no Instagram
Em conversa com MC Guimê na noite desta quinta-feira (16), ele refletiu sobre o que poderá lhe salvar no confinamento: "Talvez eu seja quem mais está precisando de uma imunidade", começou ele, que já está treinando o pedido para continuar na disputa pelo prêmio milionário.