A maquiadora Marília expõe mágoas e Paula rebate em 'Jogo da Discórdia' no BBB23; confira o que rolou
Nesta segunda-feira (23), a maquiadora Marília Miranda usou sua vez no Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 23, mas acabou sendo humilhada por Paula Freitas.
Na dinâmica, o brother precisa escolher uma pessoa para a plaquinha "juntos na Final" e duas para entregar a "bomba". Seguindo esse esquema, Marília deu a plaquinha positiva para Fred Nicácio e as negativas para Paula e Gabriel Tavares.
"Eles dois foram o casal que quando entrei na casa, no segundo dia eu já conseguia enxergar e me sentir mal com os olhares e atitudes deles perante a mim. Estava, sim, manipulando direta ou indiretamente o jogo da pessoa, tanto que as pessoas mudaram o jeito de me tratar. […] Acho isso um jogo sujo, baixo. Da mesma forma a Paula, a gente ainda tentou se comunicar, falar, mas não rolou. Também, desde o segundo dia, não sei qual informação eles têm, não sei o que eles têm contra a minha pessoa", justificou a loira.
No direito de resposta, Paula se armou e atacou a maquiadora: "Gente que é debochada e joga piada, eu não dou conta! Eu senti que você é isso. Eu tentei, o Gabriel tentou e você não respondeu. Agora quer dar uma de Juliette, pobre e sofrida...", disse a biomédica se referindo a campeã do BBB21, Juliette Freire.
Gabriel também se defendeu: "Se você tivesse passado menos tempo olhando num espelho e passando rímel, talvez a gente tivesse conversado."
No primeiro Jogo da Discórdia individual, Key Alves foi direta e não baixou a cabeça ao mostrar suas insatisfações com o MC Guimê nesta segunda-feira (23), no Big Brother Brasil 23.
Após escolher Gustavo para a plaquinha positiva, a jovem entregou duas bombas para Gabriel Tavares e MC Guimê. Ao se justificar, Key afirmou sua decepção com o funkeiro: