Disputando a liderança na Prova de Resistência com Ricardo e Cezar, cantora Aline Wirley perde a linha com brother; confira!
Depois de 14 horas de prova, Ricardo, Aline e Cezar continuam na Prova do Líder de Resistência do BBB23. Na tarde desta sexta-feira (31), em momento de exaustão, a cantora Aline Wirley trocou farpas com o biomédico.
"Solta aí, Aline, que eu não te coloco no Paredão", começou Alface, tentando fazer a cabeça da sister para conseguir a liderança. "Claro que não, não tenho medo do Paredão. Eu quero indicar", retrucou a famosa, que ainda acrescentou: "Está convencido demais". Ricardo, então, respondeu: "Esse é o poder de jogar sozinho".
"Se eu ganho Líder, quem ganha [minha indicação ao Paredão]? É o [Cezar] Black. Isso mostra que eu não jogo em grupo", continuou o brother. Tentando encerrar o assunto e fazer com que Alface parasse de falar, Aline disse: "Está bom, Alface".
As provocações não pararam por aí, até que Cezar também foi incluído na treta. A artista resolveu dar sua opinião sincera e afirmou que os dois são incoerentes por ficarem entre a amizade e a rivalidade no reality. "Os dois incoerentes. Na hora do vamos ver, não fazem nada", disparou. "Eu, incoerente?", questionou o enfermeiro. O clima pesou e os três pararam de conversar.
Ricardo em conversa com Aline dispara: “é o poder de jogar sozinho!” #ProvaDoLíder#BBB23pic.twitter.com/bZamnVV2Ln
— É Reality!!! #BBB23 (@ehhrealityy) March 31, 2023
Há mais de 14 horas na Prova do Líder de Resistência do BBB23, a cantora Aline Wirley não aguentou e fez um desabafo com o público. Falando bem baixinho para os concorrentes não ouvirem, ela falou o quanto a experiência está sendo desgastante.
"Povo brasileiro, vocês não têm noção de como isso está sendo ruim. Tudo dói! As pernas estão doendo, o joelho, mas tô fingindo que tá tudo bem", declarou ela, que dicidiu permanecer na disputa mesmo com as dores.