Longe de Bruna Griphao, pai da sister, Kakau Barra, faz uma declaração de aniversário e relembra juventude da atriz; veja
Bruna Griphao está fazendo aniversário nesta sexta-feira (10) e recebeu várias declarações de familiares e amigos. Kakau Barra, pai da sister, fez questão de prestar uma homenagem à atriz neste dia tão especial.
"Bruna conjuga esse verbo 'festejar' em todas as pessoas. Ela ama festejar", disse ele ao portal Gshow. Kakau também contou qual aniversário de Bruna foi o mais marcante para ele. "Acredito que foi o mais especial, foi na época de Malhação", disse o empresário ao relembrar a festa de 15 anos da sister.
Mas Kakau não parou por aí. Em suas redes sociais, ele também fez questão em relembrar sua relação mais do que especial com a filha. "Russa, que Deus te proteja, que o sol continue sendo seu parceiro e iluminado na sua vida. Always together! Quando respiro, sinto você. Te amo, filha", falou ele.
As redes sociais da atriz, gerenciadas por sua equipe de comunicação enquanto ela está no BBB23, também celebraram a data ao pedirem doações dos fãs da sister para a Casa Nem, ONG que acolhe pessoas LGBTQIA+.
Ver essa foto no Instagram
Após a terrível prova de resistência no Quarto Branco, Domitila Barros não voltou a casa do BBB23 mesmo quando a dinâmica acabou. Inconformada com o sumiço da sister, Bruna Griphao começou a fazer teorias sobre o que poderia estar acontecendo com a rival.
"O que seria uma punição gravíssima? Ela ficar cinco dias ali? Se é uma punição gravíssima, pode ser uma votação. Não faz sentido, vão ficar torturando ela? A prova já aconteceu, sacou?", falou a atriz preocupada.
Concordando com a aliada, Larissa aposta que a produção não deixaria a miss Alemanha no Quarto Branco sozinha, pois isso poderia afetar a saúde mental de Domi. "Eu acho que não fariam isso, porque o psicológico... Já não pode, sabe", opinou ela.