Pai da psicóloga Sarah Aline, Vagner Rodrigues é parado por seguranças de hotel e passa por momento constrangedor; entenda!
O pai da ex-BBB Sarah Aline, eliminada na noite do último domingo (16), contou que passou por uma situação constrangedora no hotel em que se hospedou para receber a filha logo após sua saída do reality.
Em suas redes sociais, Vagner Rodrigues relatou que os seguranças do hotel não acreditaram que ele era um hóspede. Sendo assim, a equipe da acomodação começou a fazer uma série de perguntas para ele.
"A gigante preta [Sarah] acordou muito bem, às 10 horas, e vai dar um 'tapa no chimbéu' (arrumar o cabelo). Hoje é dia de folga para nós!", iniciou ele. Na sequência, Vagner acrescentou: "Eu tô louco para dar entrevistas que nem ela, mas o máximo que eu arrumei foi ser entrevistado pelos seguranças do hotel, que não acreditaram que eu era hóspede".
Apesar da situação chata, o pai coruja da ex-sister demonstrou simpatia e felicidade em estar ao lado da filha. Vale lembrar que Sarah Aline recebeu 58,2% dos votos em um paredão com Aline Wirley e Bruna Griphao.
Ver essa foto no Instagram
Recém eliminada do BBB23, Sarah Aline contou quem acha que pode vencer o programa e levar o prêmio milionário para casa. A psicóloga não escondeu sua preferência por Domitila Barros e Ricardo, mas contou estar com o coração dividido, já que só uma pessoa sairá campeã do confinamento.
"Aqui fora, vi que tem uma grande mobilização de fãs e pessoas que estão admirando bastante Amanda, Bruna, Larissa e Aline. Mas eu queria que os meus vitoriosos estivessem entre Domitila Barros e Ricardo. Eu não consigo fazer uma separação, independentemente de qual dos dois ganhar eu vou ficar muito feliz", começou ela na entrevista com o eliminado.