Inconformada por ver Domitila ficar, Bruna Griphao questiona próximos passos das aliadas; confira
A atriz Bruna Griphao não conseguiu se conformar com a permanência de Domitila no BBB23 nesta terça-feira (04). Sem saber que a sister foi a segunda mais votada para ficar, a loira quis saber o que o grupo do Quarto Deserto poderia fazer a seguir, já que insistir na Miss Alemanha pode ser tiro no pé.
Logo após a eliminação de Marvvila do reality, a sister conversou com as aliadas a respeito dos rumos nas próximas semanas. "E agora? O que a gente faz com a Domitila?", questionou. Larissa apontou que não há escolha.
"Agora tem que deixar, né? Tem que focar em outras pessoas que não estão movimentando tanto assim o jogo. É focar na Sarah", propõe. Bruna também aponta o nome de Cezar Black como alguém que poderia sair por ser "planta".
Larissa concorda, mas adiciona: "Mas primeiro a Sarah agora. Primeiro de tudo a Sarah no próximo". Segundo elas, agora Domitila é a última no "ranking" de alvos no jogo, junto de Ricardo Alface. Fred Nicácio também está mais abaixo nas "antiprioridades". Confira:
Bruna: “E agora? O que a gente faz com a Domitila?”
— Dantas (@Dantinhas) April 5, 2023
Larissa: “Agora tem que deixar, né gente? Tem que focar nessas outras pessoas que não movimentam o jogo. Sarah, Black… Primeiro de tudo Sarah. A próxima pro paredão.” #BBB23
pic.twitter.com/bSW9ee6jJY
Bruna Griphao é alvo de mais uma polêmica no BBB23. Na tarde desta segunda-feira (03), a participante fez um rap freestyle e soltou uma frase que gerou controvérsia.
Após discutir com Sarah Aline e acusá-la de jogar "confortavelmente", a atriz improvisou uma música para provocar seus adversários e usou uma analogia que gerou estranheza. Cantando, ela rimou: "Aqui, se você tá confortável, come uma banana. Quando tá desconfortável todo mundo espana", sob risos de Amanda, que também riu.
Algumas pessoas nas redes sociais apontaram um possível contexto racista na música de Bruna Griphao, considerando a associação da banana com estereótipos históricos relacionados a pessoas negras.