Amanda se revolta após ver que suposto tapa tomou proporções maiores e fica indignada com atitude dos brothers; veja
A sister Amanda se mostrou bem chateada nesta segunda-feira (27) ao notar que os brothers estão se beneficiando com a suposta agressão que sofreu de Bruna Griphao. Para quem está de fora, os confinados estão acusando a atriz de ter acertado a médica durante uma treta generalizada nesta tarde.
Sincera, a Pipoca disse que os brothers que estão pedindo a expulsão de Bruna não vieram conversar com Amanda para saber se a médica se encontra bem mesmo após ser supostamente agredida. Ela disse que os confinados estão mais preocupados em eliminar uma participante, do que realmente acolher a pessoa que foi possivelmente agredida.
"Até agora, está todo mundo usando isso para palco. Quem veio falar comigo? Ninguém veio me perguntar: 'Está tudo certo?'", comentou Amanda enquanto conversava com Bruna Griphao após a poeira abaixar.
"Mas todo mundo tem direito de apontar se foi uma agressão", respondeu a atriz. Mesmo assim, a médica disse que não se sente bem diante do que está acontecendo: "Pra mim, está muito claro que ninguém está preocupado comigo. Está todo mundo apontando sem vir falar comigo".
Lógica, Bruna disse que os brothers querem que tenha ocorrido o pior para que o grupo Deserto fique com um soldado "a menos": "Eles não estão preocupados se teve agressão ou não, eles querem que tenha agressão".
🚨GENTE: Vazou o momento completo da briga da bruna com o alface, e mostra o momento provando que foi apenas um reflexo da bruna na amanda. pic.twitter.com/JUW5ceKY2K
— barbie (@barbiecomentaa) February 27, 2023
A sister Bruna Griphao teve uma crise de choro nesta segunda-feira (27) após perder a cabeça e discutir feio com Ricardo em uma confusão que não foi ao ar. Com risco de ser expulsa da casa, ela se desesperou e precisou ser consolada.
"Eu não queria ter chegado nesse lugar com ninguém aqui dentro", disse ela aos prantos. A sister ganhou apoio de MC Guimê, que passou pano para a atriz que segue muito abalada. "Uma das coisas mais bonitas de quando uma pessoa erra é o arrependimento sincero", disse ele.