Produção surpreende Domitila durante a festa; sister procurou a atriz e se desculpou
A sister Domitila teve uma postura inesperada nesta sexta-feira (7) e elogiou Bruna Griphao durante a festa que rolou na casa do BBB23. Visivelmente emocionada após a produção tocar as músicas que as duas lançaram, elas se abraçaram.
"Assim é música que eu gosto! Parabéns, de coração!", disse a Miss Alemanha. A atriz retribuiu o gesto. "Parabéns também. É muito importante quando nosso corre é valorizado", declarou ela que ouviu uma frase divertida da rival.
"Quando você não grita, sua voz é tão linda. Seu tom... Desculpa, viu, Bruna? Eu sou uma peste, mas eu peço de coração", disse Domi. "Te desculpo, obrigada por pedir desculpas. Eu fiquei bolada. Te peço desculpa pelas coisas que eu falei também, que eu tava com raiva", retribuiu Griphao.
Domitila seguiu desabafando. "Sou grata por ter esse momento em que a gente pode sentir uma à outra. Me desculpa. Eu falo muita m*rda", declarou. "Eu também falo, mas só de você vir pedir desculpas, já é muito válido", reiterou a loira.
Bruna e Domitila se abraçam. Bruna disse que é muito importante ter o seu trabalho valorizado.
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) April 8, 2023
A Domitila disse que a voz da Bruna é tão linda quando ela não grita, e pediu desculpa pelas coisas que falou. Bruna também pediu desculpa porque também falou muita merda. #BBB23pic.twitter.com/HB8P8kswft
O diretor Boninho passou por uma situação absurda nas redes sociais nesta sexta-feira (7). É que ele acabou anunciando mudanças na formação do Paredão e precisou voltar atrás após o grande volume de críticas que sofreu.
Em seu Instagram, o diretor havia anunciado que o voto seria reverso, ou seja, o público vota em que deseja que continue no jogo. "Tem um detalhe que a gente deixou de falar [ao explicar a dinâmica da semana]. Vai ter voto reverso. Isso mesmo, você vai continuar votando para quem fica na casa. Neste domingo tem paredão na pressão", falou em seu perfil.
No entanto, momentos depois, após várias críticas dos telespectadores, Boninho deletou seu anúncio e deixou o público intrigado com a atitude. Logo, o diretor publicou outro video voltando atrás e declarando que não terá voto reverso e será um Paredão normal. "Quem foi o maluco que falou em voto reverso depois do líder e o poder coringa? Quem foi? [risos] 7 de abril!", escreveu Boninho, fazendo referência ao dia 1 de abril, o dia da mentira.