Reação de Domitila assim que voltou de seu terceiro Paredão divide opiniões no BBB23
Sem papas na língua, Domitila Barros mandou um papo reto ao voltar de seu quinto Paredão nesta quarta-feira (8) no BBB23. É que ela enfrentou seus rivais e mandou um recado na cara deles. A situação dividiu opiniões.
"Fui para 5 paredões. Dois a sorte me trouxe de volta, três foi o público, tá na hora de mudar de alvo", disparou ela revoltando os rivais. Pelas costas, ela foi ainda mais direta: "Se eu voltar, baixem o fogo de vocês que eu não tenho mais look pra paredão, tão escutando? Acabou, Bruna! Não tem mais look, entendeu, Guimê? Não tem mais, Amanda. Não me faça passar vergonha e ir de biquíni pro paredão."
Após a fala da sister, Fred, Bruna, Larissa e Guimê reclamaram do tom da declaração. "Deveria ter gratidão de ter voltado do Paredão e volta com um ódio do caralh*", avisou o influenciador. Larissa concordou. "Tá numa marra que eu não tinha visto antes. Fui dar parabéns pra ela na cozinha e ela foi tipo….", afirmou, lembrando que foi ignorada.
Guimê concordou com os brothers. "Acho que ela tá se posicionando bem errado. A gente achou até engraçado, mas ela tá se posicionando errado". Bruna também foi no mesmo sentido. "A Domitila tem um lado arrogantezinho, tem um lado maldoso", afirmou.
“Três vezes o Brasil me deu a possibilidade de voltar e duas vezes a sorte, continuar planejamento contra a mesma pessoa acho que não é a estratégia da vitória.”
— Domitila Barros 🦁 (@domitila_barros) March 8, 2023
HABLA MESMO!!! #BBB23
pic.twitter.com/O1dQMG8iwU
Considerada a grande vilã do BBB23, Key Alves foi eliminada do reality show no 8° paredão do programa, com resultado revelado ao vivo por Tadeu Schmidt na noite desta terça-feira (07). A jogadora de vôlei disputava sua permanência na casa contra Domitila Barros e Sarah Aline.
No paredão triplo, a integrante do Camarote recebeu 56,76% dos votos, contra 41,92% da psicóloga e apenas 1,32% da Miss Alemanha 2022. Em seu discurso, o apresentador frisou sobre a grande trajetória das emparedadas, tanto dentro quanto fora do confinamento.
"As três lutaram desde cedo pela vida (...). Todas assumiram seus riscos, suas atitudes a colocaram a um passo da Eliminação. Qual das três estava certa ou errada? (...) Você provavelmente, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado. Quem sai hoje é você, Key", disse Tadeu Schmidt.