Irmã de Key Alves perde a linha, detona TV Globo e acusa emissora de insinuar que a jogadora de vôlei é criminosa
Na madrugada desta quinta-feira (23), a jogadora de vôlei Keyt Alves, irmã de Key Alves, resolveu soltar os cachorros contra a TV Globo nas redes sociais após o humorista Paulo Vieira fazer uma piada com a sister durante o quadro Big Terapia.
É que durante a edição do Big Brother Brasil 23, o comediante resolveu mencionar a polêmica de intolerância religiosa que envolveu Cristian, Key e Gustavo - os três tiveram atitudes que foram consideradas preconceituosas em relação à religião de Fred Nicácio.
"Essa semana é aniversário do Cezar Black e do Fred Nicácio, mas não vai ter bolo. É porque o Gustavo e a Key têm medo de preto batendo palma na frente de vela", disse o humorista na ocasião.
Acontece que Keyt Alves considerou a brincadeira como uma acusação de que a irmã estava sendo racista. Sem papas na língua, ela compartilhou uma publicação da equipe da atleta e completou: "Enfim, a hipocrisia. Com você sempre, Key. Somos todos imperfeitos e jamais te abandonarei quando você mais precisar. E muito menos agora que todos estão te julgando. Somente Deus pode julgar seu filho".
Na mensagem publicada pelos administradores de Key Alves, eles apontaram a situação como um mero ataque à sister. "Acusar pessoas de algo que elas não fizeram não é engraçado. Revejam com cuidado tudo o que compartilham, insinuar situações racistas não é piada nem motivo para brincadeira", dizia o comunicado.
Veja:
Imediatamente, eles acusaram a produção de tentar queimar a dupla e imputar acusações graves. Assim que notou que as críticas eram muitas, o responsável pela atração apareceu nas redes sociais para lamentar.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.