A psicóloga Sarah Aline dispara críticas sobre sister em conversa no BBB23; saiba mais
A casa mais vigiada do Brasil, o BBB23, está fervendo e as brigas entre os participantes continuam a todo vapor. Nesta quinta-feira (06), a psicóloga Sarah Aline resolveu falar sobre o jogo da atriz Bruna Griphao e não poupou críticas.
Depois que Fred Nicácio entregou uma fala de Aline Wirley sobre Griphao, Sarah Aline refletiu sobre o jogo da atriz e afirmou que ela só está em destaque na casa porque se intromete em brigas que não são dela."Em questão de game, foi até o que ela me acusou...mas a Bruna só encarou o mais difícil aqui, que é o Paredão, uma vez também", disse Sarah Aline.
A psicóloga explicou que a atriz se destaca por suas atitudes dentro da casa. "Ela se intromete nas brigas que não são dela...e traz a maneira Bruna de reagir... Foi [também] sobre os gritos... Mas, de jogo também, a única vez que ela enfrentou um embate foi uma vez que ela foi para o Paredão. Ela foi levar o Monstro pela primeira vez quando o Ricardo puxou a Larissa e Bruna agora...".
Sarah Aline ainda citou um VT em que Aline Wirley e Amanda falaram sobre como veem Bruna na casa. "Teve um VT que a Aline e a Amanda falaram como elas veem a Bruna de um pinscher raivoso, e darem uma plaquinha de protagonista sobre atitude de jogo, ela se meter em condições de briga, também não é estratégia de jogo".
Por fim, a psicóloga questionou a atitude da atriz e como ela se tornou protagonista no reality na visão do público. "Por que uma pessoa se torna protagonista por isso?", finalizou Sarah Aline. Recentemente, a psicóloga mostrou maturidade ao fazer um comentário inesperado. Escovando os dentes antes de ir dormir, ela fez elogios para uma rival no jogo.
“Me dói muito ter isso com a Sarah porque é uma pessoa que eu tinha muito carinho. Vamos ser sinceros? Foi ela que abriu fogo. Não vou resolver isso aqui, entendeu? Mas é um negócio que… Eu gostava muito dela, só que não vou resolver aqui", declarou.
Apesar de dizer ter afeto pela psicóloga, Bruna afirma que ela não planeja resolver as desavenças com Sarah enquanto estiverem no reality. A atriz deixa claro que não cogita ceder em relação ao conflito. "Estou tentando seguir o máximo de conselhos. O máximo que a gente pode fazer agora é ter essa visão fria do game", concluiu a artista.