Guimê opina após os brothers acusarem chamadas injustas do Big Fone e divide comentários; veja
O brother MC Guimêopinou nesta quinta-feira (2) sobre o assunto do momento na casa do BBB23: o Big Fone. Após o telefone tocar na noite anterior, os jogadores não conseguiram falar sobre outra coisa sem ser a surpresa.
Alguns confinados como Key Alves e Cezar Black, que foram emparedados após o funkeiro atender o Big Fone, estão acusando as ligações de serem injustas. Isso porque o objeto já tocou algumas vezes nos últimos dias, deixando as semanas bem diferentes do que eles estão acostumados.
Em conversa com Aline e Amanda, o marido de Lexa opinou dizendo que não há nada de injusto na dinâmica. Vale lembrar que ele já atendeu o Big Fone duas vezes, sendo a última na noite anterior, perto do fim da tarde.
"Eu não tiro a possibilidade de tocar, porque tocou 5 vezes, já", começou ele. "O Brasil já sabe antes qual vai tocar, não tem injustiça", continuou quando Aline disse que acredita que o Big Fone no qual Key Alves está acampando é o que vai tocar.
A briga entre Mc Guimê e Cara de Sapato não foi tão pequeno quanto imaginávamos. Com o assunto ainda em alta no Big Brother Brasil 2023, o cantor resolveu explicar para Bruna Griphao e Aline Wirley, detalhadamente, como a confusão começou.
"Eu esta conversando com o Alface [Ricardo]. Aí ele [Sapato] chegou, e eu não consegui disfarçar o assunto. Talvez por efeito dos drinks, não deu dois minutos e eu já falei: 'mano, aproveitando que você está aqui, estou falando que fiquei chateado com tal situação'. Ele já levou outro exemplo: 'então vou ficar chateado com o Alface porque ele fecha com a Sarah e ela vota em mim'. Aí entrou nesse resenha”.