Tina humilha Gustavo e protagoniza momento constrangedor no BBB23; veja o vídeo
Um verdadeiro climão tomou conta do BBB23 nesta madrugada após a formação do Paredão. É que Tina não engoliu ser indicada por Gustavo e partiu para cima do peão ainda ao vivo.
Na justificativa, o brother disse que os dois não tem afinidade. "Quando eu ganhei líder eu já tinha comentado com a Key e hoje o meu voto vai pra Tina. É por afinidade mesmo. Eu gosto de todo mundo, converso com todo mundo, mas ela é a pessoa que eu converso menos aqui na casa. Quando eu fui líder já tinha decidido que ia por ela e é isso, por questão de afinidade mesmo. Ela é a pessoa que eu menos converso aqui na casa", disse ele.
Ela não gostou e enfrentou o brother ainda ao vivo. Após o fim do programa, Gustavo ofereceu um abraço para a sister que recusou.
"Eu não quero o seu abraço agora e você tem que respeitar isso. Agora, ignorante?", disse ela. "Beleza, então", responder o brother. "Papo reto", disse ela.
Veja:
AMO QUE A TINA NÃO TEM PACIÊNCIA PRA ESSE INSUPORTÁVEL DO GUSTAVO! pic.twitter.com/OqrEGqx5dc
— thiago (@httpsrealitys) February 6, 2023
Na noite deste domingo (06), foi formado o terceiro paredão no BBB23. Inicialmente, Tina indicou Gabriel Santana e Domitila à berlinda com o poder do Big Fone. Entretanto, Paula arrematou o Poder Curinga e teve a oportunidade de tirar um dos dois da disputa.
Ao tomar sua decisão, a integrante do grupo Pipoca resolveu aliviar para a ex-Miss Alemanha, deixando na disputa o ator que interpretou o Mosca em Chiquititas, no SBT. Em seguida, Gustavo indicou Tina ao paredão como o líder da semana. Diferente dos demais, ela não participa da prova bate-volta.