Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRAJETÓRIA

BBB23: Viciada em reality? Aline Wirley já passou por outros programas; saiba quais

Confirmada para a próxima edição do 'Big Brother Brasil', ex-Rouge Aline Wirley coleciona realities em sua trajetória; confira!

Renata Garre Publicado em 12/01/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Viciada em reality? Aline Wirley já passou por outros programas; saiba quais - Reprodução/ Globo
BBB23: Viciada em reality? Aline Wirley já passou por outros programas; saiba quais - Reprodução/ Globo

A cantora Aline Wirley, conhecida por ter integrado o Rouge, formado no extinto reality musical Popstar, em 2002, foi a primeira confirmada para o grupo Camarote do BBB23. Antes de precorrer a trajetória da fama, Aline chegou a trabalhar em profissões totalmente diferentes e fora do ramo da música. 

Para garantir seu sustento, a famosa chegou a atuar como telefonista, empregada doméstica e ainda estudou teatro. Mais tarde, quando a Banda Rouge chegou ao fim, ela aproveitou o conhecimento em teatro para se envolver em espetáculos musicais. Hoje, ela participa de grandes montagens da Broadway e peças brasileiras há 15 anos. 

Ao que tudo indica, Aline é uma grande fã de reality, afinal, este é o terceiro programa que ela participará. Além do Popstar e do BBB23, ela também esteve no The Masked Singer Brasil do ano passado.

A artista nasceu em São Paulo e foi criada em Cachoeira Paulista, no interior do estado. Atualmente ela reside no Rio de Janeiro e é casada com o ator Igor Rickli há sete anos. Os dois são pais de Antônio Rickli.

ALINE WIRLEY VIVE CASAMENTO ABERTO COM ATOR

Aline e Igor oficializaram a união em maio de 2015 após um casamento em conjunto ao lado dos amigos Rafael Cardoso e Mariana Bridi - casal que se separou no finalzinho do ano passado.

Recentemente, a cantora surpreendeu os fãs ao revelar que é bissexual e que tem um casamento aberto com o ator. "Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade", disseram os dois em uma declaração nas redes sociais.