Vice-campeão do BBB24, Matteus entrega futuro do relacionamento que construiu com sister na reta final do reality; confira!
Vice-campeão do BBB24, Matteus participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (17) e falou sobre o futuro da relação com Isabelle, vencedora do terceiro lugar, com quem ele se envolveu na reta final do reality.
"Sei que a gente vivei algo muito intenso lá dentro, foi muito rápido mas foi legal. Saindo e vendo toda a proporção, quero ficar mais pertinho. [...] Vamos conversar, mas existe uma vontade [de namoro]", entregou o gaúcho, que também trocou beijos com a affair.
Para quem não acompanhou, antes de se relacionar com Isabelle, Matteus viveu um romance com Deniziane. No entanto, a ex-sister terminou com ele dias antes de ser eliminada. Fora da atração, a fisioterapeuta pareceu arrependida e demonstoru interesse em conversar com Alegrete quando ele deixasse o confinamento, mas o brother acabou seguindo em frente algum tempo depois.
Ainda ontem, Deniziane foi questionada por um jornalista se torceria pelo casal e foi bem seca na resposta: "Eu não vou te responder isso", disse. Por fim, ela revelou se ainda pretende falar com ele: “Essa é uma coisa que será entre nós dois, sabe? Não tem como eu responder isso agora. Ele tá lá dentro e eu aqui fora. Realmente não tem como saber”.
Ver essa foto no Instagram
Ainda durante o Bate-Papo BBB, Matteus falou sobre o relacionamento com Deniziane antes de se envolver com Isabelle no programa. Na ocasião, ele assistiu a um VT de Anny dando uma entrevista após sair do reality e confessou ter se sentido culpado pela saída da ex-affair. "Passei uns dois ou três dias com um vazio no peito que só eu sabia", declarou.
Em seguida, a apresentadora Thais Fersoza comentou que o rapaz sofreu muito e ele pontuou: "E nem era pela minha pessoa em si. Eu gostava muito dela, ela foi muito minha parceira", disse."Me senti culpado porque, como falei, ela disse que não queria se envolver com ninguém. Eu fui [para o BBB] no intuito de não ficar com ninguém. Queria dançar, me divertir ao máximo. Mas sabia que lidar com os sentimentos das pessoas é algo sério", completou.