Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gente! Maíra Cardi mostra antes e depois impressionante de Thiago Nigro: “De 0 a 100”

Maíra Cardi mostra como era Thiago Nigro antes do relacionamento e impressiona ao comparar com registros atuais; veja o vídeo

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 30/04/2024, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes e depois de Thiago Nigro - Reprodução/ Instagram
Antes e depois de Thiago Nigro - Reprodução/ Instagram

Maíra Cardi impressionou a web nesta terça-feira (30) ao compartilhar um antes e depois do seu marido, Thiago Nigro. Por meio das redes sociais, ela publicou um vídeo com imagens do Primo Rico no início do relacionamento e comparou com cliques dele atualmente.

Quando começou a namorar, ela colocou o empresário em seu programa de emagrecimento e deu uma repaginada no visual de Thiago. Nos primeiros registros compartilhados, ele aparece com barba e cabelo grande. Atualmente, ele está bem mais magro, usando looks mais chiques e cabelo e barba cortados.

“Quando comprei meu marido na planta ele era assim”, escreveu Maíra ao registrar o maridão em seu antes. “E hoje ele está assim”, mostrou ela. Claro que os fãs e seguidores do casal não deixaram de comentar e se divertiram na publicação da influenciadora.

“Na planta? Negativo, quem comprou na planta foi a antiga proprietária. Você pegou um galpão destruído e fez reforma”, disparou uma internauta. “Meu Deus, o que faltava na vida do Thiago era a Maíra, mesmo”, apontou outra. “Pode falar o que quiser, mas não dá para negar que ele foi de 0 a 100”, escreveu mais uma.

POR QUE FILHA DE MAÍRA CHAMA THIAGO DE PAI?

A recente publicação de um vídeo nas redes sociais de Maíra Cardi gerou polêmica, mostrando sua filha com Arthur Aguiar, Sophia, de cinco anos, chamando o padrasto, Thiago Nigro, de 'pai'. Mas qual é o motivo por trás dessa escolha? Maíra decidiu esclarecer o assunto.

Através dos stories em seu perfil no Instagram, Maíra compartilhou seus pensamentos com seus seguidores ao responder perguntas sobre sua filha considerar o padrasto como seu segundo pai. Com sinceridade, ela revelou que Sophia mesma decidiu que Nigro seria seu ‘pai do coração’.

"Passamos muito tempo com Sophia, e ela vê o pai dela [Arthur] a cada 15 dias. Era natural para ela ter outra figura masculina de referência. Chamar Thiago de 'tio', por exemplo, não parecia adequado", explicou Maíra, destacando que vive com a filha e seu atual marido. Além disso, elogiou a atitude do investidor em relação à sua família.