Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Encurralada, Alane revela se fez personagem: "Queria me sentir amada"

Entrevistada por Thais Fersoza e Ed Gama no 'Bate-Papo BBB', Alane revela se fez personagem ao ser colocada contra a parede após eliminação; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Encurralada, Alane revela se fez personagem: "Queria me sentir amada" - Reprodução/Globo
BBB24: Encurralada, Alane revela se fez personagem: "Queria me sentir amada" - Reprodução/Globo

A bailarina Alane chegou muito perto de ser uma das finalistas do BBB24, mas deixou o reality na noite de domingo (14) ao enfrentar o último paredão da edição com Matteus e Isabelle, que agora disputam o prêmio milionário com Davi. Entrevistada por Thais Fersoza e Ed Gama no Bate-Papo BBB, a moça revelou se viveu um personagem durante o jogo. 

De acordo com ela, o balé sempre foi sua influência."Eu faço balé clássico desde os 2 anos de idade. Minha mãe é minha professora de balé. Como ela era professora de balé, eu ia para o balé de tarde, depois de sair do colégio, e saía só de noite. Aí, eu dava aulas de balé com ela também desde muito nova, e aí o balé foi virando a minha vida", iniciou. 

ALANE FICA EUFÓRICA COM RECADO APAIXONADO DE AFFAIR

Ainda durante a entrevista de Alane, o cantor Denis Pinhoti, vocalista da banda Fun7, elogiu o desempenho da bailarina no reality e confessou estar com saudade. 

"Eu estou muito feliz por você e passando pra dizer que sua trajetória foi linda! Você dançou, cantou, jogou, defendeu seus aliados do 'jeitinho Alane' de ser, na maior postura. Você representou o balé, o Norte, Belém do Pará. Mostrou para todo mundo o que é tacacá, tucupi, quem é a Yara. Foi lindo demais", disse ele.

"Eu acompanhei, torci, vibrei, fiquei felizão aqui por você. Você sabe que eu sempre te desejei as melhores energias. A gente já trocou. E eu estou continuando assim. Vibro só coisas boas. Uma boa volta ao mundo real, à vida real", completou.