Mani Reggo, esposa do brother, aplaude Davi após Wanessa Camargo ser expulsa do BBB24; motorista acusou cantora de ter o agredido
Mani Reggo, a esposa de Davi Brito, utilizou suas redes sociais neste sábado (2) para aplaudir a atitude do marido, que acusou Wanessa Camargo de ter o agredido durante a madrugada. Foi o testemunho do motorista de aplicativo que fez a Globo puxar o vár e declarar que a cantora de fato o socou durante uma brincadeira.
Na internet, as opiniões são bem divididas. De um lado, estão os fãs da filha de Zezé Di Camargo, que acreditam que ela não o machucou e que a emissora está se aproveitando da situação para priorizar o favoritismo de Davi. De outro, os apoiadores do motorista estão comemorando a saída da famosa.
A esposa do Pipoca, por sua vez, fez questão de parabenizar o marido publicamente por ter feito a acusação. Em seu Instagram, ela publicou uma imagem ao lado do rapaz de 22 anos e escreveu: "Você mandou um carro de som aqui na barraca para dizer o quanto me ama. E, hoje, uso a internet pra dizer o quanto te amo e o quanto você é corajoso".
A socialite Zilu Godói se revoltou neste domingo (2) ao ver que o genro Dado Dolabella estava defendendo Wanessa Camargo após ela ser expulsa do Big Brother Brasil 24. A cantora foi desclassificada após agredir Davi Brito pela madrugada após a festa.
Antes mesmo da Globo anunciar a expulsão da filha de Zezé Di Camargo, um perfil deu sua opinião sobre o caso dizendo que, se fosse ao contrário, as coisas seriam diferentes: "Não acho que seja caso de expulsão! Mas se fosse ao contrário? Dado já estaria na Internet tocando o terror contra o Davi! Dona Florinda esposa de Dado agredindo as pessoas".
Em resposta, Zilu condenou as atitudes do ator e disse que tomará providências contra a exposição que ele está fazendo: "Ela não está com Dado e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada".
Veja:
Ver essa foto no Instagram