Mãe de Matteus e namorada de Davi geram climão ao participar do programa 'Encontro' desta quarta-feira (17); confira!
Nesta quarta-feira (17), a mãe do vice-campeão Matteus, Luciene Amaral, e a namorada de Davi, Mani Rego, participaram do programa Encontro, da Globo, e falaram sobre a trajetória dos participantes. No entanto, a mãe de Alegrete não escondeu sua frustração com a vitória do baiano.
Além disso, Mani fez questão de mostrar seu desconforto com uma declaração dada por Luciene, que chegou a reclamar sobre "o jogo já estar ganho" para Davi antes da final. “Como que vão ter já o ganhador do ‘BBB’ se não formaram nem os finalistas, ainda?”, disse ela, indignada. “Já está saindo em muitos sites que já tem o ganhador. E aí, como que a gente fica?”. disse a matriarca dias antes do reality acabar.
E detonou: "Não, não está certo isso. O ganhador vai ser quem o público quiser. Quem o público achar que seja merecedor. Porque eu acho isso desumano. É uma falta de respeito com todas as equipes de todos os restantes que participaram da casa do Big Brother”.
De acordo com a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, após o episódio, as duas mal de falaram nos bastidores da emissora. Os funcionários do canal também teriam notado climão e a apresentadora Patrícia Poeta precisou se desdobrar para contornar a situação por trás das câmeras e no ao vivo.
🚨🚨🚨 ATENÇÃO TORCIDA DO DAVI
— Careca (@carecaviu) April 14, 2024
A empáfia separatista da mãe de Matteus Alegrete ao chamar o negro Davi Brito de "fulaninho". O velho papinho do "desrespeitoso".
A sobrancelha travada no alto. O olhar de cima pra baixo. Um toque de desdém no olhar. Boca rígida e altiva. E… pic.twitter.com/b4aLM0NncO
Em determinado momento da conversa com Patrícia Poeta, a apresentadora quis saber a opinião de Luciene Amaral sobe os relacionamentos que o filho teve no programa. Para quem não acompanhou, primeiro o gaúcho se envolveu com Deniziane, que terminou com ele dias antes de ser eliminada. Depois, na reta final, ele iniciou um romance com Isabelle, manauara que conquistou o terceiro lugar da edição.
Diante da situação, a matriarca foi sincera: "Olha, eu preferia que ele não tive se relacionado com ninguém. Preferia que ele tivesse seguido o que ele tinha me falado antes de entrar na casa, né?", disse ela, destacando que poderia ter atrapalhado o jogo dele.