Rodriguinho ironiza carreira de Wanessa Camargo e MC Bin Laden e enaltece a própria história na música; veja o momento da polêmica
O cantor Rodriguinho deixou os internautas bem revoltados neste sábado (20) ao ironizar a carreira de Wanessa Camargo e MC Bin Laden. Confinado no BBB24, o ex-Travesso exaltou a própria trajetória na música e aproveitou para alfinetar os outros membros do Camarote.
"Eu trabalho com música, então, não aguento mais música", disse o pagodeiro durante uma conversa com Nizam pela manhã. O especialista em comércio internacional não gostou muito e comentou: "Mas a Wanessa [Camargo] e o Bin Laden também”.
Foi quando Rodriguinho ironizou o trabalho dos dois cantores: “Mas eles são crianças, eu não sou”.Nizam ficou em choque e saiu em defesa da filha de Zezé Di Camargo: “A Wanessa Camargo não, né, mano”. Vale lembrar que a cantora tem 41 anos enquanto o ex-Travesso tem 45.
Tentando se defender, Rodriguinho seguiu com o nariz em pé e ainda menosprezou o trabalho da filha de Zilu Godói: “Ela começou 10 anos depois de mim, mas não faz 20 shows por mês. Além disso, ela não produz outros artistas”.
Foi quando Marcus Vinicius se mostrou surpreso com a quantidade de apresentações do cantor: “Mas tu faz 20 shows por mês? Achei que tava numa fase que faria menos”. E Rodriguinho rebateu: “Eu queria, gostaria de fazer bem menos shows. Mas é claro, eu sou meu patrão”.
O cantor Rodriguinho disse que não vai fazer esforço para ganhar os prêmios das provas do BBB24, como carros, eletrodomésticos, eletrônicos e etc. Em conversa com Giovanna Pital e Yasmin Brunet neste sábado (20), ele garantiu que não vai "se matar" para ganhar um carro e ainda disse que não vai sentir diferença se não ganhar o prêmio final.
"O máximo que vai acontecer é voltar para a minha vida incrível lá fora. Não tem problema nenhum", disse ele na piscina. "Eu sei que é seu sonho, minha filha, mas é o sonho de todo mundo. Então, vamos embora. Farinha pouca, meu pirão primeiro".