Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FORA DO JOGO

BBB24: Saiba quem negou convite para casa mais vigiada do Brasil

Quem são os famosos que negaram a participação no 'BBB24'? Após vazamento de suposta lista, personalidades da mídia se pronunciaram

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/12/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt vai comandar o 'BBB24' - (Foto: Reprodução/Instagram)
Tadeu Schmidt vai comandar o 'BBB24' - (Foto: Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil 24, mais conhecido como BBB24, estreia no próximo dia 8 de janeiro e está chegando na tela da Globo com novidades. Uma suposta lista vazou na internet e alguns cotados já se pronunciaram, negando o convite para casa mais vigiada da televisão. Camila Loures, influenciadora digital, foi dada como certa no confinamento e desmentiu a informação. Evaristo Costa, jornalista, também se manifestou revelando que não vai participar da atração valendo um prêmio milionário.

"Achei importante vir aqui falar com vocês, porque essa história de BBB está tomando uma proporção que os meus familiares passaram a acreditar nos sites de fofoca, e não em mim. Até os meus familiares! Vocês que me seguem, vocês que me conhecem: vocês acham mesmo que eu entraria no BBB? Justo eu que sou sempre muito discreto com a minha vida particular? Eu não gosto de me expor. Vocês acham que eu iria assim, de uma hora para a outra, chutar o balde e entrar no BBB?", questionou o ex-âncora da Globo.

Leia também:Cruzeiro de Neymar coleciona perrengues e baderna é explanada; entenda

Evaristo reforçou que não foi convidado para o reality show com famosos e anônimos: "O meu nome é uma mentira! Eu não recebi nem convite. Eu não tenho nada contra quem sonha em ser um BBB, quem luta por isso. Sonho é sonho e eu respeito, desejo sucesso a todos os escolhidos. Não se preocupem! Eu estou aqui do lado de fora, na minha rotina. Bem tranquilo, bem longe das lentes das câmeras, sem correr nenhum risco de ser julgado ou cancelado por vocês. Mas se eu fosse para o BBB, eu ganharia, com certeza (risos)! Estou brincando".

A possível participação do ex-CNN Brasil causou burburinho nas redes sociais, já que na atração rural da Record tivemos a cota jornalista, representada por Rachel Sheherazade. Camila Loures, recém-separada, explicou o motivo do sumiço e deu uma declaração inédita sobre o confinamento para Léo Dias: “Não vou para o BBB não, só estava curtindo o luto do término. Mas amanhã eu vou voltar para as redes sociais”. O colunista e integrante do Fofocalizando (SBT) cravou o nome de Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, como futura sister da atração.