Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Tadeu Schmidt gera polêmica com discurso sobre Matteus: "Problemático"

Apresentador Tadeu Schmidt gera polêmica e é criticado pelo público após discurso sobre o brother; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Tadeu Schmidt gera polêmica com discurso sobre Matteus: "Problemático" - Reprodução/Globo
BBB24: Tadeu Schmidt gera polêmica com discurso sobre Matteus: "Problemático" - Reprodução/Globo

Na noite de domingo (14), o apresentador Tadeu Schmidt gerou polêmica com o discurso feito para Matteus no Paredão que eliminou Alane do BBB24. É que o comandante da atração atribuiu a bondade do brother à genética, o que desagradou o público e levantou uma série de teorias. 

De acordo com o jornalista, Matteus seria incapaz de ser grosseiro, pois é um "homem puro" diante da genética combinada com a criação da família. “O cérebro do Matteus é incapaz de fazer uma maldade, é incapaz de fazer uma grosseria. Essa combinação da genética, mais a criação que ele recebeu, produziu um rapaz que é a imagem da pureza, gentileza, educação, humildade”, pontuou Tadeu.

Nas redes sociais, internautas reagiram: “Ainda pensando nesse discurso do apresentador milhares de vezes mais problemático que a fala de qualquer participante. Agravante que alguém deve ter feito a revisão e isso PASSOU”, criticou um no X, antigo Twitter.

"O que é uma genética e criação que geram uma pessoa impura, Tadeu? As falas problemáticas dos outros participantes você ainda pode atribuir a questões estruturais, regionais ou falas irrefletidas numa situação de estresse. Quem escreveu e quem aprovou isso ganha bastante dinheiro”, escreveu outro.

“Nossa, sim! Ontem ainda comentei com minha mãe: ‘Que merda foi essa de genética e pureza?’. Tudo o que não precisamos é desse tipo de fala, mesmo que não foi a intenção”, disparou uma terceira telespectadora. 

DAVI E ISABELLE BATEM BOCA NA VÉSPERA DA FINAL

Faltando apenas um dia para a grande final do BBB24, os aliados Davi e Isabelle bateram boca nesta segunda-feira (15). Na ocasião, os finalistas estavam sentados na cozinha conversando com Matteus e relembrando momentos do reality, até que o baiano fez uma análise sobre o jogo da sister. 

Davi trouxe à tona a vez em que Cunhã votou em Fernanda e frisou que ela votava "coletivamente" apenas em alguns paredões. "Você quis defender um amigo, então para você defender um amigo, você tem que jogar em coletivo. Se você joga unilateral, você tem seu voto ali", iniciou o motorista.

"Não muda", interrompeu Matteus. Então, Davi continuou: "Vou te explicar, eu jogo sozinho. Por exemplo, poxa, hoje meu voto é no Matteus, independente se a casa hoje for na Fernanda, por mais que o Marcus seja meu amigo, meu voto hoje é no Matteus, meu jogo é unilateral", explicou o brother sobre seu raciocínio.