Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Wanessa Camargo surpreende com atitude após ignorar Globo

Cantora Wanessa Camargo surpreende com atitude após rumores de que não participaria da final do BBB24; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Wanessa Camargo surpreende com atitude após ignorar Globo - Reprodução/Instagram
BBB24: Wanessa Camargo surpreende com atitude após ignorar Globo - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo gerou polêmica nos últimos dias após circular uma informação de que ela estaria ignorando a tentativa de contato da Globo para confirmar sua presença na final do BBB24. No entanto, a assessoria de imprensa da artista surpreendeu ao "reaparecer".

De acordo com o Hugo Gloss, a equipe da filha de Zezé Di Camargo teria enviado uma nota para garantir a participação da famosa no evento. Além disso, Wanessa inclusive já foi flagrada em um passeio pelo Rio de Janeiro no último domingo (14). 

Para quem não acompanhou, o colunista Gabriel Vaquer havia dito anteriormente que Wanessa Camargo estaria sem falar com a emissora carioca desde quando foi expulsa do programa após "agredir" Davi

Ainda segundo o comunicador, o canal estaria preocupado com a falta de resposta da ex-sister, principalmente porque seria negativa para eles, visto que os patrocinadores poderiam entender que a produção não conseguiu manter uma boa relação com um participante famoso.

DAVI DIZ SER AMIGO DE WANESSA CAMARGO

Em meio à briga de Davi com Beatriz, uma revelação surpreendeu: Davi declarou que Wanessa Camargo é sua amiga. Tudo aconteceu quando Davi chamou Beatriz de "egoísta" durante uma dinâmica, o que desencadeou uma série de confrontos.

Mas o ponto alto da briga veio quando Davi trouxe à tona uma situação passada envolvendo Wanessa, em que ela questionou sua amizade com Isabelle durante um Sincerão. Surpreendentemente, Davi defendeu a cantora como sua amiga, apesar dos atritos anteriores.

“Ela era minha amiga, sim, só que aqui é um jogo e tem que saber lidar com jogo. Ela é tão minha amiga que ela me deu a faculdade, cara”, afirmou ele, enfatizando a complexidade das relações dentro do reality show.