Vencedor do 'BBB 24', Davi Brito revela o que fez desistir de abrir mão do reality em determinado momento; veja
Antes de se consagrar o grande campeão do BBB 24, Davi Brito, de 21 anos, cogitou desistir do programa em determinado momento. Àquela altura, Boninho, diretor do reality, interveio e conversou com o baiano. Teria sido essa conversa essencial para a permanência do participante no jogo? Em entrevista recente, ele revelou o que o motivou a não desistir da competição.
Em depoimento ao Gshow, o vencedor afirmou que encontrou forças na vontade de transformar a própria vida: “O que me fez não desistir foi o sonho de mudar de vida, de conquistar ser médico. Porque é a força que sai de dentro de mim, é o leão que está dentro de mim e ruge dizendo: ‘Vai vencer, vai vencer, vai vencer’”.
“Nos momentos mais difíceis, eu pensava no meu sonho. Eu falava: ‘Se eu perder as estribeiras aqui agora, se eu perder o controle, eu posso ser eliminado e é o que eles mais querem, que eu perca o controle’. (…) Jogaram minhas roupas na piscina querendo me desestabilizar, então eu tive que ter esse controle", continuou ele.
Davi destacou a importância de ter conseguido manter o equilíbrio entre a razão e a emoção. “Esse controle, eu já trazia daqui de fora, da minha vida. Eu já era aquela pessoa equilibrada, tinha meus sentimentos, mas já era uma pessoa equilibrada. Dentro da casa, só foi mais uns fatos que aconteceram e me deixaram mais emotivo, que afloraram as minhas emoções. Mas, a todo momento, tinha que ter o controle, tinha que me manter firme para poder sobreviver a esse grande BBB 24”, finalizou ele.
Ver essa foto no Instagram
O cantor Rodriguinho tem sido criticado nas redes sociais desde que compartilhou o encontro com Davi, campeão do BBB24, no story do Instagram. Após ter um embate com o brother durante o confinamento, ele publicou uma foto com o baiano e o parabenizou pela conquista, o que não foi bem visto por parte dos seguidores.
"Click com o campeão da edição. Jogo é jogo e você jogou muito bem. Só te desejo tudo de melhor e que Deus abençoe a sua caminhada. Parabéns", escreveu Rodriguinho na legenda do registro em que aparece ao lado de Davi.
Logo, a web reagiu: "Quer limpar a barra dele", comentou uma internauta. "Depois de queimado aqui fora, vamos ver se consegue melhorar seu filme", opinou outra. "Ontem na festa a panelinha toda falando mal dele e hoje abraçando na maior amizade", apontou uma terceira.