Em entrevista exclusiva, a taróloga Lu Bernardi prevê problema de saúde com participante e vencedor do reality da Record
O reality A Grande Conquista, da Record TV, estreou no dia 22 de abril. Em conversa com a CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi fez revelações sobre o programa e ainda apontou quem poderá vencer a edição.
De acordo com ela, o reality não terá muito sucesso, mas pode chamar atenção do público negativamente. “Não vejo um grande sucesso de coisas boas e conteúdo legal”, comentou. “Se realmente se for de muito sucesso esse programa, vai ser um sucesso ao contrário”.
Além disso, as cartas apontam que um participante poderá sofrer algum problema de saúde. “Grave”, apontou. “Não sei se saúde mental ou física, mas está mostrando que é uma coisa considerável. Alguém pode ficar doente lá nesses próximos dias”.
Por fim, a profissional ainda apontou quem poderá sair como o vencedor de A Grande Conquista. “A maior chance é de ser um homem”, contou ela em entrevista exclusiva. “E possivelmente alguém que vá se envolver com outra pessoa dentro da casa, vai formar um casal”, finalizou.
Na tarde deste sábado (27), o ex-Polegar Ricardo Costa foi expulso de A Grande Conquista 2 após ir atrás de uma faca para se vingar de Fábio Gontijo, com quem protagonizou uma briga feia momentos antes - ele iria rasgar as roupas do colega de confinamento.
A informação foi revelada pela própria equipe do artista, já que, até então, ele apenas sumiu do programa sem nenhuma explicação. De acordo com o comunicado, a apresentadora Rachel Sheherazade deve dar detalhes do caso durante o ao vivo. "Ricardo foi desclassificado do programa. Depois daquela cena da cueca, ele, como vingança, queria rasgar a roupa do Fábio, e foi buscar uma faca. A produção preferiu desclassificar. Essa é a versão que tenho. No programa à noite vai passar as imagens para esclarecer melhor", disse o recado nas redes sociais.