Ela não fingiu costume e, envergonhada, agradeceu todo carinho dos fãs
Após ficar 100 dias confinada e se consagrar campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette fez sua primeira aparição nas redes sociais nesta quinta-feira (06).
Assim que deixou o reality, a advogada teve de cumprir seus compromissos de contrato e, nesta manhã, conseguiu um tempinho para falar com seus admiradores brevemente.
Em sequência de vídeos para os Stories do Instagram, a milionária não fingiu costume e admitiu vergonha em gravar.
"Oi, meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha. Meu primeiro vídeo para vocês, eu queria fazer uma coisa legal. Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe”, começou dizendo ela.
E, prosseguiu agradecendo o carinho dos fãs. “Mas antes de qualquer coisa, eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam, pessoas que acreditaram em mim. Muito obrigada”, disse.
Na última quarta-feira (5), durante a reunião de elenco no A Eliminação, Juliette reassistiu ao momento em que Gilberto duvidou de suas lágrimas no BBB21 e fez questão de cutucá-lo.
A campeã do reality show não deixou a chance passar e alfinetou o colega de confinamento, criando um climão durante a atração.
"Ele não perguntou, não. Ele desacatou. Ele fez: 'Você que chora e nem seca'. E eu disse: 'Claro, bebê, sou maquiadora'. Trabalho com isso, fazer o quê? Quando a gente chora, a gente espera secar, depois dá só uma limpadinha e fica intacta", disparou ela.