Conká fez acusação grave dentro da casa; aqui fora, cantora envolvida na história deu sua versão
Acusada indiretamente de agredir Karol Conká, a também rapper Flora Matos usou as redes sociais para negar a história contada pela cantora no BBB21.
"Não vou nem comentar as acusações porque ela mente demais", disse ela em uma publicação nas redes sociais.
E ela não parou por aí e seguiu explicando parte da história. "Eu sou uma pessoa sensível. Quem me conhece sabe... Pode não parecer, mas eu sou sentimental pra c******. Aí eu te pergunto: se você não é meu amigo (a) nem fã, o que cê vai fazer em um show meu? Me perseguir? Pra quê? Imagina que o Lucas foi fazer um show, ai cola a Karol no canto do palco como se fosse a melhor amiga dele e fica lá", explicou ela explicando sua versão dos fatos,
A declaração pública de Flora Matos é uma resposta à revelação que Karol Conká fez na casa.
"Já levei uma garrafada na cara de uma rapper em Brasília e não fiz nada", disse ela.
Ao ser indicada ao paredão por Sarah, Karol Conká foi criticada.
"Pensei e repensei milhões de vezes. Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerentes. Uma pessoa não tem como mudar a opinião tão rápida. Ela dá um tapa e depois dá um beijo", justifica.
Karol Conká enfrenta Arthur, que foi indicado pelo trio de finalistas, e Gilberto, que foi indicado pela casa. Projota venceu a prova bate e volta e se livrou.