Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O que rolou?

Colega de Fred Nicácio no 'Queer Eye Brasil' celebra eliminação do BBB23: "Liberado"

Ué? Yohan Nicolas, colega de Fred Nicácio no reality 'Queer Eye Brasil', comenta e parece celebrar eliminação do amigo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/03/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colega de Fred Nicácio no 'Queer Eye Brasil' celebra eliminação - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Colega de Fred Nicácio no 'Queer Eye Brasil' celebra eliminação - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Colega de Fred Nicácio no reality Queer Eye da Netflix, Yohan Nicolas surpreendeu ao festejar a eliminação do amigo do BBB23. Nesta quarta-feira (01), o cabeleireiro usou as redes sociais para publicar uma mensagem curiosa sobre o fato.

No Instagram, o bonitão publicou uma foto ao lado de Fred e deixou claro duas coisas: primeiro que não estava acompanhando muito atentamente o BBB. Segundo que achou praticamente um livramento ver o médico ser eliminado.

"Acordei com a notícia que o Fred Nicácio foi liberado! Bem vindo de volta, amigo", escreveu, com direito a emoji de rostinho com corações após a menção à saída do ex-brother. Ao longo da trajetória do fisioterapeuta no Big Brother, Yohan falou pouco a respeito. Mas calma: ele mora na França e teve de achar um jeito de acompanhar.

Os dois fazem parte da equipe da versão brasileira do Queer Eye ao lado de Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Guto Requena. A primeira temporada do programa estreou em agosto de 2022 e o serviço de streaming ainda não confirmou uma segunda. Confira:

Yohan Nicolas comenta eliminação de Fred Nicácio do BBB23

FRED DETONA CRISTIAN NO MAIS VOCÊ

Nesta quarta-feira (01), durante o Café com Eliminado do Mais Você, Fred Nicácio resolveu se posicionar a respeito da estratégia controversa de Cristian no BBB23: o brother dividiu opiniões após se aproximar de Paula e Bruna Griphao para conseguir informações do grupo rival.

Ao assistir ao vídeo do momento em que o empresário propõe a ideia em questão, o médico fez questão de reforçar sua repulsa pela estratégia. Na situação em questão, ele estava presente e não apoiou Cristian a possibilidade foi levantada.

"Fica bem claro que eu apoio a aproximação desde que ele não use de afeto para conseguir isso. Não é justo. Acho de uma perversidade muito grande você envolver sentimento em um lugar que está todo mundo carente. Fingir sentimento para conseguir informações privilegiadas, é você misturar as coisas", começou ele.