Global celebrou primeira dose contra o coronavírus e atacou governantes pela falta de organização
O global José de Abreu enfim recebeu a primeira dose contra o novo coronavírus nesta terça-feira (23) e, ao contrário de diversos privilegiados, celebrou de uma maneira inusitada.
Nas redes sociais, o ator comunicou os fãs sobre sua conquista e não deixou de criticar os governantes, em especial o presidente Jair Bolsonaro, pela desorganização e falta de doses para a população:
"Depois de dois adiamentos por falta de vacina, hoje tomo a primeira dose. Claro que fico feliz, mas como posso ser feliz sozinho? Quantos de vocês já tomaram? O que seria um direito virou um privilégio pela falta de ação do genocida", atacou.
Por fim, o ator exaltou: "Está fazendo um mês que cheguei da Nova Zelândia. Quarentenado no quarto do hotel, só saía para gravar (respeitando protocolo sanitário rígido e fazendo teste antes). Hoje paramos. Sou muito privilegiado por poder parar e continuar a receber. E por ser vacinado hoje", garantiu.
O ator Paulo Gustavo apresentou uma melhora em seu quadro de saúde, informou a CNN.
Segundo informações veiculadas nesta terça-feira (23) a emissora declarou que a assessoria confirmou que o estado de saúde do ator segue estável, mas ligeiramente melhor do que antes da intubação.
Confira!
Ver essa foto no Instagram