Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOCÊ SABIA?

Daniele Hypólito abandonou salário do governo para entrar no BBB; saiba quanto

Daniele Hypólito abandonou o salário que ganhava como assessora na Secretaria estadual de Esporte e Lazer; veja valores

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/04/2025, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniele Hypólito abandonou salário do governo para entrar no BBB; saiba quanto - Reprodução/Globo
Daniele Hypólito abandonou salário do governo para entrar no BBB; saiba quanto - Reprodução/Globo

Daniele Hypolito abriu mão da estabilidade que tinha para se arriscar no Big Brother Brasil 25. Isso porque, antes de entrar na casa mais vigiada do país, a irmã de Diego tinha um cargo fixo como assessora na Secretaria estadual de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro. Ao entrar no programa, ela precisou pedir exoneração do cargo e, consequentemente, perdeu o salário que recebia todo mês. Mas você sabe quanto ela ganhava?

Quanto Daniele Hypólito ganhava antes do BBB?

Segundo o contracheque de dezembro, Daniele Hypólito recebia um salário bruto de R$ 6 mil que, com os descontos, ficava no líquido de R$ 4,7 mil.Rafael Picciani, secretário da pasta, disse ao jornal O Globo que não esperava o pedido de exoneração da colega.

"Eu fui pego de surpresa. Ela não podia justificar o motivo de estar pedindo para sair. Ela disse que tinha um compromisso profissional que ia exigir dela exclusividade. Então, tive que aceitar o pedido de exoneração. Mas deixando sempre a porta aberta. Estou torcendo por ela. Espero que ela e Diego tenham grande sucesso no BBB. Mas conto com ela de volta quando o programa terminar. De fato, a gente está muito empenhado em fazer os Jogos RJ serem uma referência para o país todo", contou ele, que não sabia que a colega havia pedido a exoneração para entrar no programa.

Figura ilustre no trabalho

Picciani ainda contou que Daniele era chamada de "dinda" e "madrinha" pelos pequenos atletas e colegas de trabalho: "Ela competiu no mundo todo, tem uma bagagem não só no aspecto competitivo mas de treinamentos, equipamentos esportivos. Então, é sempre bom quando a gente tem a experiência dela para somar com o que a gente está desenvolvendo. Ela viajou para competições que foram realizadas no interior do estado, nas etapas regionais. A ida dela como madrinha do Time RJ foi um frisson para a garotada, tanto do Rio quanto de outros estados. Ela sempre foi acessível e carismática. O tempo que estivemos aqui foi muito bacana".

Leia mais: Quanto Daniele Hypólito ganhou para entrar no BBB? Atleta recebeu fortuna privilegiada