Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO DEIXOU BAIXO

Deniziane rebate comentário envolvendo Matteus antes da final do 'BBB': "Homens"

Ex-sister Deniziane rebate comentário sobre Matteus após compartilhar novo visual; saiba mais!

Adriana Peraita Publicado em 16/04/2024, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane rebate comentário envolvendo Matteus antes da final do 'BBB'
Deniziane rebate comentário envolvendo Matteus antes da final do 'BBB'

A ex-sister Deniziane, de 29 anos, resolveu dar uma repaginada no visual antes da grande final do BBB 24, nesta terça (16). A fisioterapeuta compartilhou o resultado da mudança nas redes sociais. Acontece que ele recebeu um comentário sobre Matteus e não deixou passar batido. 

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a mineira mostrou que clareou o cabelo, adotando um tom castanho claro. A transformação rendeu vários elogios, mas uma usuária da rede social insinuou que ela estaria se produzindo para chamar a atenção de Matteus.

"Vai querer chamar atenção do Matteus hoje na final, mas tá linda", comentou a seguidora. A moça resolveu responder à mensagem. "Nem tudo é sobre homens, meu amor!", rebateu Deniziane. Outras pessoas também reagiram ao comentário. 

"Vai chamar a atenção do Brasil inteiro, tá maravilhosa", disse uma. "Aí, gente, elogia ela. Esquece o Matteus, uai, tudo vocês jogam ele no meio", pediu outra. Além de Matteus, Davi e Isabelle disputam o prêmio de R$ 2,92 milhões. A transmissão ao vivo do programa vai ao ar na TV Globo às 22h25.

DIRETOR DO BBB, BONINHO DÁ AVISO IMPORTANTE PARA FUTUROS BROTHERS

Nesta terça-feira (16), Boninho usou as redes sociais para dar um recado importante para quem deseja participar do Big Brother Brasil 25. O diretor do reality revelou alguns números e alertou os futuros brothers para que sejam prevenidos. 

“Como eu falei, as inscrições começaram e já batemos 60 mil duplas. Além disso, já foram finalizadas 5 mil inscrições… Quando bater em 40%, a gente vai fechar para avaliar como tudoestá acontecendo em cada praça que a gente abriu e depois recomeçar”, explicou o marido de Ana Furtado.

Para concluir, Boninho fez um pedido: “Então, se você já começou o processo, corre lá e termina a sua inscrição o mais rápido possível… Está começando a ficar apertado”, finalizou. Vale lembrar que a final do BBB24 acontece nesta noite. Agora resta saber quem será vencerá a edição: Davi, Isabelle ou Matteus