Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LUTO

Deolane Bezerra desabafa sobre dois anos da morte de Mc Kevin; "Permanece vivo"

Ex-Fazenda Deolane Bezerra desabafa sobre a morte do marido, Mc Kevin, que completou dois anos nesta terça-feira (16)

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 16/05/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra falou sobre a saudade de Mc Kevin - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra falou sobre a saudade de Mc Kevin - Reprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra se emocionou nesta terça-feira (16), ao relembrar do marido, MC Kevin, que faleceu há dois anos. Ela contou sobre a saudade que sente do cantor e confessou ainda sentir o luto de sua perda como se ele tivesse partido há pouco tempo.

Ela publicou fotos ao lado do artista e não deixou a data marcante passar despercebida pelos seguidores: "2 anos se passaram e ainda parece que foi ontem….É incrível como você permanece vivo em nossos corações, sentimos a sua falta todos os dias…", começou ela.

"É inexplicável!Te amarei pra sempre Meu Menino! Você sempre fará parte da minha história", completou Deolane Bezerra. Valquiria Nascimento, mãe do funkeiro, também lamentou a morte do famoso e foi consolada pelos seguidores em meio à semana difícil que está passando por relembrar o falecimento do herdeiro.

"Sentimento sem explicação, triste. Não desejo isso pra ninguém", escreveu ela ao publicar uma foto no túmulo de Kevin. Além disso, ela também publicou fotos ao lado do rapaz: "Kevin, você faz falta" e "ainda tentando entender", foram outros posts feitos pela veterana sobre o filho.

TOMOU ATITUDE

 A mãe da influenciadora Deolane BezerraSolange Bezerra, tomou uma decisão caótica após ter seu nome negativado: ela colocou o Governo do Estado de São Paulo na Justiça. Segundo Erlan Barros, do Em Off, a ação corre para que ela não pague os R$ 40 mil em dívidas por não ter cumprido com o imposto de um carro importado.

Segundo o processo que o colunista teve acesso, Solange alega que o carro da marca Mecedes Benz foi dado de presente a Jamiriton Machiori Calmon, o ex-namorado de Deolane. Entretanto, a Operação Brabo, na qual o ex-genro era um dos investigados, apreendeu o veículo.