Thamiris se defende no Bate-Papo BBB sobre dizer "tomara" para Vitória ir ao paredão quando ainda eram aliadas; confira
Após deixar a casa mais vigiada do Brasil com 61,73% dos votos, Thamirisparticipou do Bate-Papo BBB com Ceci Ribeiro e Gil do Vigor, onde revisitou momentos marcantes do reality. Um desses momentos foi uma cena polêmica envolvendo Vitória, sua amiga no começo do jogo. No episódio, Gracyanne sugeriu a ida de Vitória ao paredão e Thamiris respondeu com um “Tomara".
Durante o programa, Thamiris se explicou sobre o ocorrido: "Eu acho que eu não estava querendo que a Gracyanne fosse, e saiu essa palavra e ficou essa interpretação meio assim. Eu nunca desejei que a Vitória fosse para o Paredão, eu nunca desejei que ela saísse e eu nunca falei que votaria nela", afirmou.
Gil, sempre defensor da liberdade de interpretação do público, comentou sobre a situação, mas Thamiris reafirmou sua posição, dizendo: "Eu sei sobre a minha verdade. Eu sei sobre as coisas que aconteciam na casa, como a gente, sim, conversava. Como eu falava certas coisas para a Vitória, como eu era dura em alguns momentos, como eu não gostava dos posicionamentos dela em outros, e para mim é isso."
Ela ainda destacou: "Eu gosto da Vitória de verdade, só que alguns posicionamentos dela me incomodavam."
Ver essa foto no Instagram
A saída de Thamiris mexeu com os participantes da casa, especialmente com Gracyanne Barbosa, sua única aliada no jogo após a eliminação de Giovanna e Camilla.
Ao ser eliminada, Gracyanne foi ao Quarto Nordeste, onde ficou sozinha e não conteve as lágrimas. A sister foi procurada por Daniele Hypolito, que encontrou a musa fitness chorando e desabafou sobre o jogo.
"Maldito Monstro, né, cara? E ela ter ficado com medo", desabafou Gracyanne. Daniele, por sua vez, fez uma reflexão sobre a postura de outros participantes do jogo, dizendo: "Mais uma vez ele repetiu: 'Sincerão é todo dia'". Gracyanne não deixou de fazer sua observação: "Discurso bem claro para todo mundo: 'Briguem'".