Após eliminação do BBB 24, Michel larga carreira como professor e planeja mudanças; saiba os planos do ex-BBB
Após sua saída do Big Brother Brasil 24 na última terça-feira (5), Michel se vê diante de um mar de possibilidades. Em uma entrevista exclusiva à Globo, o agora ex-BBB compartilhou suas reflexões e planos para o futuro de sua carreira.
"Não quero voltar para a sala de aula por enquanto porque é ralado, sofrido, apesar de eu amar a minha profissão", confessou Michel, deixando claro que está buscando novos horizontes além da educação.
Dentre suas muitas aspirações, o professor de geografia — que estuda medicina veterinária — revela o desejo de se casar e explorar o mundo da carreira artística. Sobre seus objetivos mais imediatos, Michel afirma: "Eu tenho vontade de ir para o entretenimento".
Entretanto, suas ambições não se limitam apenas ao sucesso pessoal. O ex-BBB expressa o desejo de contribuir para a sociedade através de projetos filantrópicos, especialmente aos que são voltados para ONGs LGBTs.
"Tenho o pensamento muito rápido, brinco, consigo sair das situações, então estou aberto a oportunidades. Ainda quero ver se consigo ajudar ONGs LGBTs com Educação. Gosto muito de viagens também", enfatiza.
Ao ser questionado sobre seus próximos passos, Michel se mostra determinado a explorar todas as oportunidades que surgirem em seu caminho. "Eu estou disposto a abraçar todas as oportunidades que vierem", declara.
Michel revela ser diagnosticado com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e avalia seu impacto no jogo. "Tenho TDAH e vivemos sob pressão na casa. Eu acho que (atrapalhou) sim. Estou muito feliz de ter me saído bem nas provas que exigiam concentração", diz ele.