De coração aberto, o economista afirmou que a mensagem foi essencial para ele permanecer na disputa
Uma das figuras mais emblemáticas do Big Brother Brasil 21, Gilberto revelou em entrevista ao Altas Horas, que ganhou uma força divina para seguir na competição.
Sincero, o economista contou que recebeu um recado de Deus durante a prova do líder que conquistou e para ele, isso teria sido um sinal para ele prosseguir sendo quem ele é.
"Eu recebi de Deus uma revelação de qual era o número que eu deveria escolher. Eu literalmente vi o número 1. Então eu pensei: 'Deus está me dizendo assim: não tem problema nenhum você ser você'", recordou.
Ainda no papo com Serginho Groisman, Gil relembrou o passado e detalhou momentos de sua infância, quando ainda tinha vergonha de se expressar e conversar com pessoas.
"Na minha infância eu era muito mais introspectivo, muito mais que o Fiuk. Eu tinha medo de me relacionar com as pessoas. Minha mãe achava que eu podia ter algum problema psicológico, porque eu tinha literalmente medo de me relacionar", revelou.
AMIZADE PÓS-REALITY
Grandes amigos no BBB21, Juliette Freire mandou uma mensagem de solidariedade a Gilberto, que recebeu ataques homofóbicos, especialmente aos comentários que o conselheiro do time Sport Club do Recife, Flávio Koury, proferiu a ele.
Através das redes sociais, a campeã do reality show enviou uma mensagem de solidariedade ao amigo e mostrou seu apoio em todas as situações. "Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil", escreveu a paraibana.