Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Será?

Estratégia? MC Bin Laden se declarou para Bruna Marquezine antes do BBB 24

Primeiro Camarote do BBB 24, o cantor MC Bin Laden se declarou para Bruna Marquezine antes de entrar no reality show da Globo; confira

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 05/01/2024, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiro Camarote do BBB 24, o cantor MC Bin Laden se declarou para Bruna Marquezine antes de entrar no reality show da Globo; confira - Reprodução/Instagram
Primeiro Camarote do BBB 24, o cantor MC Bin Laden se declarou para Bruna Marquezine antes de entrar no reality show da Globo; confira - Reprodução/Instagram

O cantor MC Bin Laden, de 30 anos, surpreendeu os fãs ao revelar que já foi apaixonado pela atriz Bruna Marquezine, de 27 anos. A declaração foi feita em seus Stories do Instagram, no início da semana, antes de ser anunciado como o primeiro participante do grupo Camarote do Big Brother Brasil 24, nesta sexta-feira (5).

Em uma interação com os seguidores, o funkeiro respondeu a várias perguntas sobre sua vida pessoal e profissional. Uma delas foi sobre sua opinião sobre a beleza de Bruna Marquezine: “Acabou o debate, mas todo mundo concorda que a Bruna Marquezine é a mulher mais bonita do Brasil? Não é? Nós ficamos nesse debate dois dias e… sem dúvida, gente”, disse ele, elogiando a atriz.

Uma mulher, então, se referiu a Bruna como ‘ex do Neymar’, e logo, foi corrigida pelo cantor: “Não, mano… Ela não é ex do Neymar, é uma modelo, entendeu. Ela fez filmes, fez novela… Não tem status de ex de jogador. Ela é braba”, afirmou ele, defendendo a atriz.

Em seguida, outro internauta questionou Bin Laden: “Já se apaixonou por uma pessoa totalmente aleatória?”. Sem hesitar, ele respondeu: “Pela Bruna Marquezine”.

MC Bin Laden é um dos 26 participantes do BBB 24, que estreia na próxima segunda-feira (8), na Globo. O cantor é conhecido por seus sucessos como “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, “Famosinha do Instagram” e “É Grau”. Ele também já fez parcerias com artistas internacionais como Diplo e Skrillex.

MC Bin Laden foi barrado nos EUA por causa do nome artístico

Primeiro famoso confirmado no BBB24 nesta sexta-feira (05), MC Bin Laden já passou por apuros por causa do nome artístico. A relação com o terrorista complica tanto a vida do artista que ele já planeja mudar a alcunha.

Confinado no reality, Bin Laden é um dos cantores brasileiros de funk com maior sucesso no exterior. Ele já fez parcerias com a banda Gorillaz e as cantorasKelela e Charlie XCX. O reconhecimento, no entanto, não aliviou o peso do nome artístico.

Ao tentar pegar um visto americano, ele se surpreendeu ao ter de fazer um exame anti-drogas quando estava prestes a viajar para Nova York, mas não houve sequer tempo para isso. "Foi quando recebi a notícia que não viajaria mais para Nova York. Eles quiseram me barrar", relatou em 2016.