A influenciadora contou da dificuldade de amamentar o filho e afirmou que não foi avisada quando fez a cirurgia nos seios
Bianca Andrade usou suas redes sociais na última quarta-feira (01) para responder perguntas sobre a maternidade.
"Você acha que o silicone fez a dor da amamentação aumentar?", questionou um seguidor.
A ex-BBB, então, explicou: "Essa é uma questão extremamente importante de se debater. Meu seio direito ainda dói na hora de amamentar e sai muito menos leite, ainda tive mastite nele. Pode sim ser uma interferência do silicone. É uma peça dentro do seu seio, apertando os ductos (por onde o leite é extraído), minha obstetra disse que tem chances sim, do silicone atrapalhar, mas nenhum médico me alertou disso na hora da cirurgia".
Mais um internauta questionou algo que mudou após a chegada do seu filho Cris, de um mês e meio.
"Mudei sobre muitas coisas depois que vivi a realidade. Amamentação foi a primeira. Nesse vídeo estava sentindo uma dor absurda. Sabia que iria doer, mas, além disso, o Cris tinha muita dificuldade de fazer a pega porque o bico do meu peito é mais 'plano'. Durante 15 dias foi um pesadelo e até hoje não sei com que força aguentei passar por isso", desabafou ela, mostrando um vídeo em que amamentava o bebê.
"Quando eu engravidei, eu pensei: 'Puts, agora é um momento muito íntimo meu. Será que eu vou esconder, será que eu vou falar?', e aí aconteceu o vazamento. Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou. Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso. [...] Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco”, disse Boca Rosa que lançou nesta segunda-feira, (30), o primeiro episódio do documentário Mãe na Real sobre a gravidez de seu filho Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Fred, em seu canal do Youtube.