Além disso tudo, os criminosos ainda invadiram as redes sociais de Carol Peixinho e estão tentando aplicar golpes nos seguidores desavisados
Na manhã desta quarta-feira (12), a influenciadora Carol Peixinho sofreu um assalto a mão armada enquanto caminhava até sua academia na Avenida Paulista, em São Paulo. A ex-BBB surgiu desesperada para fazer o anúncio nas redes sociais da irmã Clara Peixinho.
A criadora de conteúdo surgiu desesperada em vídeo para fazer o anúncio. Segundo ela, o assaltante chegou a ameaçá-la com uma faca no momento da abordagem. Agora, os criminosos conseguiram até invadir o telefone e pegaram acesso de suas páginas e banco.
"Gente, estou fazendo esse vídeo para dizer que meu celular foi roubado. Eu fui assaltada hoje de manhã na Paulista, com uma faca, indo para a academia. Eu estou desesperada tentando resolver todos esses problemas porque a pessoa já mudou minha senha do Instagram, minha senha do banco", explicou ela.
Visivelmente abalada, a ex-No Limite pediu para que os amigos próximos e seguidores ignorem qualquer mensagem que venha de suas redes e número de celular. "Se receberem mensagens, qualquer tipo de mensagem, não sou eu. Logo mais eu mando notícias. Não estou conseguindo nem raciocinar", finalizou.
Nas redes sociais de Carol Peixinho, os bandidos chegaram a anunciar a venda de aparelhos por um preço menor que o normal para tentar aplicar golpes. Além disso, também estão "pedindo dinheiro emprestado" aos contatos próximos, segundo a irmã.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Mesmo não assumindo publicamente o romance, os famosos foram constantemente vistos juntos durante as festas de fim de ano. Depois de curtirem um jantar a dois, o clima teria esquentado e chegaram a trocar insultos enquanto voltavam de táxi para o hotel.