Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ousadia

Ex-BBB Flay completa 28 anos e sensualiza de sutiã e calcinha: "Abençoada"

Ousada, Flay completa 28 anos de idade e comemora lambendo o dedo de roupa íntima; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/10/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay completa 28 anos e sensualiza de sutiã e calcinha - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay completa 28 anos e sensualiza de sutiã e calcinha - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane, mais conhecida como Flay, surgiu nesta quarta-feira (19) só com a roupa íntima ao celebrar o aniversário.

Em cliques nas redes sociais, a famosa posou só de sutiã e uma calcinha estilo cortininha, exibindo o corpão e sensualizando no closet ao lamber a cobertura de um bolo. Ela completou 28 anos e deixou claro que está vivendo uma boa fase.

"A era dos 27, aqui caminhei em passos largos rumo ao entendimento de quem sou, o que quero e posso ser, onde quero chegar, muitas perguntas e respostas, muitos starts, algumas conquistas, algumas pausas, alguns finais, algumas perdas, alguns fracassos, alguns recomeços mas principalmente muita fé", escreveu.

Ela prossegue: "Chego hoje aos 28 hoje com mais sonhos do que qualquer período que eu consiga lembrar, vivendo experiências incríveis, entendendo melhor o meio em que estou vivendo, em quem acreditar, em quem confiar, ao lado de quem estar e sabendo melhor os que estão pra mim também. Convicta demais de que sempre fui muito abençoada, segura e mantendo a minha essência, feliz por continuar sendo a mesma menina simples que não precisa de muito pra ficar feliz, que não se deslumbrou com o luxo e as facilidades dessa 'nova vida' que não se acomoda, que não para de sonhar, se dedicar e se jogar ao que acredita".

"Por fim, gratidão a cada um que traz sentido pra minha existência, Amo voces, fãs, amigos, familia, seguidores, torcedores, apoiadores, haters, cada vez mais cada um do seu jeito me incentiva a ir além.
E podem anotar, esses 28 serão inesquecíveis", finaliza. Confira:

ESCÂNDALO NO AEROPORTO

Flay e Gizelly Bicalho se viram em uma situação tensa ao voltar ao Brasil no fim de setembro.

Retornando da República Dominicana, a cantora revelou nas redes sociais que as duas foram hostilizadas no aeroporto e acabaram envolvidas em um verdadeiro barraco. O motivo? Segundo Flayslane, política.

"Armamos um escândalo, eu e a Gizelly, aqui no aeroporto. Aliás, armaram com a gente, a gente só se defendeu e reagiu", narrou a famosa. "Começou a rolar uma discussão por causa de uma fila, um moço olhou pra gente, começou a falar. Enquanto ele tava só falando, eu tava quietinha e a Gizelly tava dando umas retrucadas".