Os assaltantes chegaram a apontar uma arma para a cabeça da loira enquanto roubavam todo o seu dinheiro
Na manhã desta segunda-feira (20), durante sua participação no Balanço Geral, da Record TV, Íris Stefanelli relatou o trauma que está vivendo após sofrer um assalto a mão armada no último fim de semana.
A ex-BBB contou que está com medo de sair de casa para trabalhar após vivenciar momentos de terror com assaltantes - que chegaram a apontar uma arma para sua cabeça durante o roubo.
"Me dá um certo medo, tenho funcionários, pessoas que precisam de mim. Não ganho minha vida fácil, sai da TV, trabalho o dia inteiro, começo cedo e vou até tarde, tenho funcionário para pagar e tenho que andar em tudo quanto é lugar. Agora fico com medo de sair de casa e trabalhar", disparou ela.
A ex-participante de No Limite 5 ressaltou que, apesar do medo, terá que retomar sua rotina de trabalho, já que tem funcionários para pagar. "Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim. Além da minha vida que vale muito e a gente tem medo, ainda tem pessoas que precisam de mim", finalizou ela.
Durante o assalto, os bandidos chegaram a usar o limite de R$ 40 mil de seu cheque especial e invadiram todos os seus dados pessoais.
Ela compartilhou a história em seu Instagram e, desesperada, disse que não está conseguindo entrar em contato com seu banco para informar o ocorrido e, assim, proteger sua conta.
Veja:
Ao vivo: Geraldo Luís conversa com Íris Stefanelli depois da apresentadora ser assaltada. #BalançoGeral#NotíciasBGManhãpic.twitter.com/E1Ryr2qCjl
— Balanço Geral (@balancogeral) September 20, 2021