Campeã do BBB21 abriu o coração ao citar morte precoce da irmã e contou como recebeu a notícia da morte; veja
Campeã do BBB21, a estrela Juliette Freire arrancou lágrimas dos seus fãs ao detalhar seus últimos momentos com a irmã, Julienne, que faleceu vítima de um AVC aos 17 anos.
Em seu documentário exibido no Globoplay, a advogada se emocionou toda enquanto desabafava sobre os momentos de angústia e impotência. Ela ainda conta como foi receber a notícia do falecimento da parente.
"O mundo parou. Eu não sentia mais nada. Perdi a minha fé, perdi tudo," relembrou a paraibana. Juliette ainda conta que passou semanas em luto, mas enfim conseguiu se reerguer do pesadelo com a ajuda de amigos e familiares.
"E a minha mãe, coitada, ela ficava desesperada. Todos os dias, ela ia chorar na minha cama, pedindo para eu não fazer isso, porque ela não ia aguentar perder duas filhas, e eu não tinha escolha, ia matar a minha mãe também e não queria fazer isso com ela. Aí engoli no seco e falei: 'Vou viver'".
Neste último sábado (3), Alê Oliveira foi às redes sociais e pediu desculpas a Juliette Freire e a todos os seus fãs após revelar uma ficada com a advogada antes do BBB21.
O influenciador recebeu uma chuva de críticas e até o unfollow da ex-BBB após contar a história durante sua participação no Babado Podcast.