Ex-brother levantou sua voz e lamentou tragédia em bairro no Rio de Janeiro; veja!
O ex-BBB Lucas Penteado usou sua voz nas redes sociais para lamentar a operação policial na comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro.
Em seu Twitter, o paulista detonou a postura das autoridades, que resultou na morte de 25 pessoas, incluindo um policial militar.
O ator ainda classificou a ação como uma 'chacina' e mostrou sua indignação: "Quando um jovem morre, o Brasil morre. Quando um jovem preto morre, o Brasil morre. Hoje o Brasil morreu sentado numa cadeira de plástico num beco do Jacarezinho", lamentou.
Quem também manifestou sua indignação foi a atriz Taís Araújo. A global usou seu perfil na web para discursar sobre as notícias trágicas em andamento no país: Covid-19, fome, aviões atirando agrotóxicos em comunidade e também a operação em Jacarezinho.
Após protagonizarem alguns dos momentos de maior tensão no Big Brother Brasil 21, Karol Conká e Lucas Penteado mostraram que as mágoas ficaram dentro do reality show e que não será guardado.
Durante as gravações do especial BBB Dia 101, os participantes se abraçam pela primeira vez e, claro, o momento foi registrado.
Veja!
Quando um jovem morre, o Brasil morre. Quando um jovem preto morre, o Brasil morre. Hoje o Brasil morreu sentado numa cadeira de plástico num beco do Jacarezinho. #ChacinaDoJacarezinho
— Lucas Penteado (@koka_lucas) May 6, 2021