Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela que deseja reencontro com Daniel Lenhardt

Médica abre o jogo sobre relação com ator e condena ataques desrespeitosos contra ele

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2020, às 07h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela que deseja reencontro com Daniel Lenhardt - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela que deseja reencontro com Daniel Lenhardt - Reprodução/Instagram

Em recente entrevista com Paula Oliveira, apresentadora do Gshow, a ex-BBB20, Marcela Mc Gowan, fez algumas revelações sobre sua vida após o reality.

Após ser questionada sobre sua relação com Daniel Lenhardt, já que os fãs sempre querem saber e torcem muito pelo casal, Marcela abriu o jogo e contou que eles precisam de um tempo só para eles para conversar e se entenderem:

"O Dan é muito importante para mim. Ele foi a pessoa que trouxe a notícia de que o Brasil tinha entendido, acolhido e respeitado as mulheres dessa maneira tão forte que foi. A gente se fala bastante. Ele teve momentos ruins, então a gente se apoiou muito. Falo que a gente merece esse momento de conversar, de ter uns dias só nosso, de olhar no olho, entender, conversar e ver o que funciona ou não para nós dois”.

Em seguida, a médica completou:

"Não aceito nenhum desrespeito das pessoas com ele. Não gosto desse discurso de que ele estragou isso ou aquilo. A gente viveu o que tinha para viver. Eu vivi o que queria dentro da casa. Não tem outra história para ser contada, além da que existiu”.

Há alguns dias, Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan deixaram os fãs do casal bem agitados ao trocarem elogios nas redes sociais.

O ex-BBB surgiu descamisado em uma publicação e ganhou um comentário da médica. Sem perder tempo, o loiro elogiou sua ex-parceira de confinamento.

"Eita", escreveu ela nos comentários do Instagram.

Em seguida, o rapaz rebateu: "Linda".