Em entrevista ao podcast 'Podpah', apresentadora Rafa Kalimann revela o que não é mostrado para o público no BBB; confira!
Na última quinta-feira (01), a influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann participou do podcast Podpah e revelou o que acontece nos bastidores do reality. De acordo com ela, nada é armado, mas os participantes são conduzidos, recebendo alertas em benefício do programa.
Durante o bate-papo com Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), ela abriu o jogo sobre sua trajetória na edição 20 da atração e desmentiu o boato de que o Big Brother Brasil seja roteirizado, explicando o que realmente acontece no confinamento.
"As pessoas têm esse questionamento: ‘será que é realmente tudo real?’ ‘será que as pessoas não passam recado?’, não, não passam recado! É 100% real. O que acontece é que aos poucos eles vão condicionando a gente em benefício do programa, a gente trabalha com isso, a gente entende!", iniciou.
"A gente está falando sobre um papo que não é legal falar ao vivo e está ao vivo porque é 24 horas. Eles dão atenção para a gente parar. Aí, aos poucos, você fala: ‘cara, não vou voltar naquele assunto", completou.
Na sequência, ela negou que seja proibido falar sobre qualquer assunto: “Não é que eles impedem a gente de falar, a gente pode continuar falando, mas eles dão atenção do tipo: ‘cara, não fala besteira não… isso aqui não é muito legal para a gente falar, vamos evitar’”, esclareceu.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) December 2, 2022
A ex-BBB Rafa Kalimann surgiu em suas redes sociais na última quarta-feira (30) para contar um perrengue chique que sofreu aos seguidores. É que a contratada da Globo viajou ao Catar para assistir a Copa do Mundo, mas passou muito mal durante sua estadia no avião.